Na foto um babyliss da marca Taiff.

Como escolhemos

Products

5Produtos analisados
Hours

16Horas investidas
Studies

3Estudos avaliados
Comments

40Comentários coletados

Olá, seja muito bem-vindo ao ReviewBox Brasil! Hoje falaremos sobre o babyliss Taiff, um produto ideal para criar cachos e ondas nos cabelos. Essa é uma ferramenta muito versátil produzida por uma empresa brasileira e que pode ser utilizada tanto em casa, quanto por profissionais da beleza.

Disponível em diversas larguras, o babyliss Taiff alia tecnologias que garantem mais brilho e definição aos fios e é muito fácil de ser encontrado para comprar. E se você está pensando em adquirir um desses está no lugar certo, pois nesse texto abordaremos tudo o que há de mais importante sobre esse babyliss, vamos lá?



Primeiro, o mais importante

  • O babyliss Taiff atinge altas temperaturas e é confeccionado em diversas larguras para promover cachos e ondas diferenciados.
  • Ele pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo e tem um cabo giratório de três metros que facilita o seu uso.
  • Todos os babyliss Taiff são bivolt.

Você também pode gostar:

Os melhores babyliss Taiff: O ideal para cada tipo de cacho

A Taiff conta com uma linha completa de babyliss que garantem os mais variados tipos de cachos. Dentre eles alguns modelos estão entre os mais bem avaliados e você confere cada um abaixo.

O melhor babyliss para criar ondas naturais

Essa opção de babyliss Taiff possui um tubo modelador de 1 polegada e graças a isso garante um efeito ondulado com aspecto natural aos fios. Ele é bivolt e conta com um cabo rotatório de três metros que facilita o seu uso. O babyliss é revestido em cerâmica e garante mais brilho aos cabelos.

O babyliss Taiff ideal para dar mais movimento aos fios

Se o que você busca é um cabelo ondulado com movimento, essa é uma excelente opção de babyliss Taiff. Ele conta com tubo de uma polegada e ¼ e cria ondas com menos definição e mais despojadas. O modelador atinge uma temperatura máxima de 210ºC e é feito em cerâmica.

O babyliss Taiff para cabelos curtos

Esse modelo de babyliss Taiff é o mais indicado para quem possui cabelos curtos ou enrolados e possui um tubo modelador de ½ polegada. Ele é muito fácil de ser utilizado e consegue garantir a saúde dos fios mesmo com a sua temperatura de 210ºC. O babyliss é bivolt e tem um cabo giratório de três metros.

Guia de Compra

A Taiff é uma marca muito conhecida dos brasileiros e que produz diversas ferramentas para os cabelos, sendo que o babyliss Taiff é uma delas. Encontrado em diversas versões, esse é o tipo de produto que não pode faltar no armário de cabeleireiros e mulheres que adoram criar diferentes efeitos nos fios.

E se você está interessada em um desses confira o nosso Guia de Compra, pois nele reunimos todas as particularidades e diferenciais desse produto.

Na foto uma mulher em frente ao espelho fazendo babyliss no cabelo.

O babyliss Taiff é ideal para criar cachos e ondas nos cabelos. (Fonte: lightfieldstudios / 123rf)

Quais os principais diferenciais do babyliss Taiff?

O babyliss Taiff é um produto que agrega uma série de tecnologias e características que buscam deixá-lo altamente eficiente. Um de seus principais pontos positivos está na sua variedade de modelos e há opções com tubos de diferentes larguras para criar os mais diversos cachos.

Outro diferencial desse produto é o seu design, já que os babyliss Taiff são desenvolvidos com uma aparência moderna e sofisticada. Além disso, todos os modelos de modelador de cachos da marca têm um cabo de três metros giratório que facilita a sua utilização.

foco

A Taiff é uma marca originalmente brasileira e pertence ao grupo Ikesaki. Ela foi criada há mais de 30 anos e é a única desse setor que possui produtos 100% fabricados no Brasil.

O material em que o babyliss Taiff é fabricado também não pode ser deixado de lado. Tanto a pinça quanto o tubo do modelador são revestidos em cerâmica, uma matéria-prima que protege os fios e ainda garante mais brilho a eles.

E quem investe nesse produto não precisa se preocupar com a voltagem da tomada onde ele será ligado. Isso porque todos os modelos da marca são bivolt e podem ser utilizados em todos os lugares.

Mas nem tudo são flores e o babyliss Taiff tem um ponto negativo. Ele conta com um valor um pouco mais alto do que o de outras marcas encontradas no mercado nacional.

Vantagens
  • É bivolt
  • Possui cabo longo e giratório
  • Cria cachos e ondas de diferentes tamanhos
  • É feito com materiais que não estragam os fios
  • Tem um design bonito
Desvantagens
  • Custa um pouco mais caro que outras marcas nacionais

Quantas polegadas o babyliss Taiff possui?

No quesito variedade o babyliss Taiff não deixa a desejar e há opções com tubos modeladores de diversos tamanhos. O menor possui ½ polegada, seguido dele vem o modelo com ¾ de polegada, 1 polegada e 1 polegada e ¼.

Os babyliss Taiff de ½ e ¾ de polegada são ideais para cabelos curtos ou de estilo afro. Eles conseguem garantir uma maior definição para os cachos ou para os fios crespos, sem que eles percam a sua aparência natural.

Já os modelos de 1 polegada são os mais populares, pois com eles é possível criar desde ondas até cachos maiores e um pouco mais definidos. Essa opção é ideal para quem possui cabelo médio ou longo.

O babyliss Taiff de 1 polegada e ¼ é o mais grosso e voltado para quem possui cabelos longos, podendo ser utilizado para criar ondas nos fios.

Na foto uma mulher fazendo babyliss em outra.

Para criar cachos e ondas mais marcadas os babyliss com tubos menores são ideais. (Fonte: Tyler Olson / 123rf)

Como usar o babyliss Taiff?

O babyliss Taiff é indicado para uso profissional e caseiro e é um produto muito fácil de ser utilizado. Graças a isso qualquer pessoa consegue criar cachos e ondas nos cabelos e te mostramos como fazer isso no passo a passo abaixo.

  1. Lave o cabelo com shampoo e um pouco de condicionador.
  2. Passe um protetor térmico e seque os fios com um secador.
  3. Ligue o babyliss Taiff na tomada e coloque a chave no modo on.
  4. Para facilitar o processo separe o cabelo em três partes.
  5. Abra a pinça do babyliss e enrole a mecha sobre o tubo deixando uma distância de 5 centímetros da raiz.
  6. Segure a mecha por cerca de 15 segundos e abra a pinça.
  7. Repita esse processo em todo o cabelo e para dar um efeito natural sempre inverta o sentido dos cachos. Ou seja, se você começou enrolando da direita para a esquerda na próxima mecha enrole da esquerda para a direita.
  8. Para fazer os cachos durarem mais você pode aplicar um spray fixador de cabelo.

Nesse vídeo você consegue ver o uso do babyliss Taiff na prática e duas opções de efeitos que ele confere aos fios.

Qual a temperatura máxima que o babyliss Taiff atinge?

Todos os modelos de babyliss Taiff atingem uma temperatura máxima de 210ºC. Essa é uma temperatura ideal, pois modela os fios e está dentro do alcance dos protetores térmicos.

Onde encontrar o babyliss Taiff para comprar?

O babyliss Taiff é um produto muito fácil de ser encontrado para comprar em lojas físicas e virtuais. É possível adquiri-lo nas de departamento ou que vendem especificamente produtos para cabelo como Lojas Americanas, Ikesaki e Magazine Luiza.

Online isso é ainda mais simples e em sites como Amazon, Fast Shop e Mercado Livre você facilmente pode comprar um babyliss Taiff.

Critérios de Compra: Fatores para comparar os modelos de babyliss Taiff

Na hora de adquirir um babyliss Taiff é fundamental escolher corretamente para que o produto se adeque às suas necessidades. Para isso você deve levar em consideração os seguintes fatores:

  • Espessura
  • Design
  • Valor
  • Peso

Abaixo te explicamos com detalhes cada um deles.

Espessura

O babyliss Taiff é encontrado com tubos modeladores de diversas espessuras e saber qual delas é a melhor para você é o primeiro passo para escolher corretamente esse produto.

Nesse momento, analise o que mais se adequa ao tamanho do seu cabelo e ao tipo de cacho ou onda que você deseja criar conforme te explicamos mais acima. E se o que você busca é uma opção versátil aposte no modelo de uma polegada, que consegue criar cachos e ondas e serve para cabelos médios e longos.

Na foto uma mulher loira de cabelo curto enrolado sentada de perfil.

Para cabelos mais curtos e cachos definidos o babyliss Taiff com tubo modelador menor é a melhor opção. (Fonte: Oladimeji Odunsi / Unsplash)

Design

A Taiff possui modelos de babyliss de duas cores.

Se a aparência do babyliss importa para você cheque qual você considera mais bonito. Esse é um fator importante principalmente para quem trabalha com essa ferramenta e quer uma opção eficiente, sem perder na estética.

A Taiff possui modelos de babyliss de duas cores. Há modelos mais modernos e diferenciados no tom preto, enquanto que há também uma opção mais tradicional em prata e rosa.

Valor

O babyliss Taiff é encontrado com valores entre R$ 120 até cerca de R$ 250. Isso se altera de acordo com a linha e a espessura do tubo modelador. Com relação a isso você deve analisar a sua forma de uso e o quanto você deseja gastar com esse produto.

A opção mais cara de babyliss Taiff pertence a linha Fox 3 e tem uma indicação mais profissional com tubo de 1 polegada. Os modelos da linha Curves são os mais em conta e existem em vários tamanhos. Portanto, cheque qual se adapta mais a sua necessidade e ao seu bolso.

Peso

Cada opção de babyliss Taiff possui um peso. E por mais que esse produto não esteja entre os mais pesados, dependendo da sua intensidade de uso é importante pensar nisso.

Quem é cabeleireiro e faz babyliss com frequência em seus clientes deve priorizar as opções mais leves. Dessa forma, o desgaste nos braços será menor e a utilização mais confortável. Portanto, lembre-se de checar essa informação que está sempre na descrição do produto.

(Fonte da imagem destacada: Taiff / Divulgação)

Por que você pode confiar em mim?

Danielle Assis Jornalista
Dedica-se a produzir conteúdos interessantes e informativos. Apaixonada por viagens, moda, animais e adora dar presentes. A curiosidade é uma de suas características mais marcantes e está sempre em busca de produtos que tornam o dia a dia das pessoas mais prático e interessante.