Ultima atualização: 12 de agosto de 2021

Como escolhemos

13Produtos analisados

22Horas investidas

5Estudos avaliados

57Comentários coletados

Hoje queremos falar com você sobre o baralho de cartas, um produto que o ajudará a satisfazer seus momentos de lazer e tédio, pois tem uma infinidade de utilidades quando se trata de jogos de tabuleiro. Quer saber mais sobre ele? Continue lendo!

Este produto tem diferentes tipos, que nós lhe informaremos com mais detalhes, pois isto lhe permitirá ter os melhores pontos de comparação, para que quando você fizer sua compra você esteja completamente seguro de qual é o baralho de cartas ideal para você.

Além disso, vamos falar sobre quais são os melhores baralhos de cartas do mercado, porque sabemos que entre tantos tipos você pode fazer uma bagunça ao escolher. Hoje nós queremos que você saia com as melhores informações sobre o baralho de cartas e temos certeza que quando você ler este artigo você não terá dúvidas sobre o produto que você vai comprar.




O mais importante

  • O baralho de cartas é definido como um conjunto de cartas, que geralmente têm diferentes tipos de padrões retangulares; elas são feitas de papelão, geralmente têm uma figura de um lado e outros objetos ou números do outro lado. Existem diferentes tipos que você pode comprar facilmente para melhor se adequar a você.
  • Existem diferentes tipos de decks, que são usados para uma variedade de jogos; os principais pontos de comparação podem ser encontrados entre decks espanhóis, franceses e alemães, que podem ser diferenciados de acordo com seu preço, sua distribuição, entre outras características.
  • Há uma grande variedade de aspectos que acreditamos ser importante que você saiba antes de fazer sua compra, tais como originalidade, vocabulário, entre outros, pois isto o ajudará a estar completamente seguro no momento de fazer sua compra, tornando-a um sucesso retumbante.

Baralho de cartas: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compra: o que você precisa saber sobre baralhos

Queremos que você se sinta completamente seguro sobre os produtos que você vai comprar, por isso queremos cuidar de lhe dar as melhores informações, para que quando você fizer sua compra você se sinta mais do que seguro e não haja inconvenientes.

Os baralhos são perfeitos para matar o tédio, porque com eles você pode participar de uma variedade de jogos. (Foto: Autor / 123rf.com)

O que é um baralho de cartas?

Um baralho de cartas é definido como um conjunto de cartas, que geralmente têm diferentes tipos de padrões retangulares; elas são feitas de papelão, geralmente têm um desenho em um lado e outros objetos ou números no outro.

Há uma grande variedade de baralhos de cartas, mesmo cada país geralmente tem sua própria versão, embora a mais popular e usada ao redor do mundo seja a que vem da Espanha e dos baralhos de Tarô, sem dúvida eles são os que mais nos ajudaram a saciar esses momentos de tédio.

Quais são as vantagens de jogar cartas?

A principal vantagem de jogar cartas é que podemos sempre recorrer a elas quando nos encontramos em um momento de tédio absoluto, pois elas nos darão longas horas de distração, além de podermos jogá-las com vários de nossos amigos, portanto o tempo de jogo será muito melhor.

Outra vantagem delas é que, como existem diferentes tipos delas, a possibilidade de criar e jogar diferentes tipos de jogos é bastante alta. Isso o ajudará a encorajar sua criatividade e não há limite para o que você pode fazer com seu baralho de cartas.

Vantagens
  • Eles satisfazem seu tempo livre
  • Eles têm diferentes tipos
  • Podem ser usados para jogos em grupo
  • Eles encorajam a criatividade
Desvantagens
  • Eles podem ser viciantes
  • Eles se deterioram com o tempo

baralho espanhol, francês ou alemão - a que você deve prestar atenção?

No mundo das cartas de jogo podemos encontrar diferentes tipos, que são usados para uma grande variedade de jogos, entretanto, todos nós concordamos que os principais pontos de comparação são feitos entre esses três tipos, então queremos que você os conheça perfeitamente.

Spanish Deck: O baralho espanhol tem cerca de 48 cartas e a maior parte do tempo consiste em dois extras. Estes decks são numerados de 1 a 9; os números são encontrados nos decks 10, 11 e 12, que são o macaco, o cavaleiro e o rei. É o tipo mais popular de baralho de cartas utilizado em todo o mundo.

Deck Francês: O baralho francês, por outro lado, consiste de 52 cartas, que são distribuídas em 4 partes; que são corações, diamantes, espadas e paus. Eles são numerados de 1 a 10, seguidos pelo V, o D e o R. Desde a sua criação, tanto os corações e diamantes são representados em vermelho e as espadas e os tacos em preto.

Deck alemão: Estes baralhos consistem de um total de 40 cartas, que são numeradas de 6 a 10, seguidas pelo camponês, a rainha, o rei e o ás. Este tipo de baralho também é bastante popular entre os amantes deste tipo de jogo.

espanhol decka francês decka alemão decha
Preco Alto Baixo Medio
Layout 4 ternos 4 ternos 4 ternos
Número de cartas 48 52 40
Cartões extra Yes No No

Quanto custa um baralho de cartas ?

O preço dos seus baralhos sempre dependerá da qualidade dos cartões, porque, sendo um jogo tão popular ao redor do mundo, é bastante comum que você possa encontrar uma grande lista de imitações a um custo muito baixo, por isso é importante estar muito atento a este ponto no momento da compra do seu produto.

Critérios de compra

Porque sabemos que não basta apenas conhecer os tipos e os diferentes preços que os baralhos podem ter, mas também os aspectos que devem ser levados em conta antes de fazer a compra do mesmo, pois é isso que nos permitirá fazer da nossa compra um sucesso total e que nos sentimos satisfeitos com a nossa escolha.

Originalidade

Ao comprar seu baralho de cartas você deve sempre estar ciente de que eles são completamente originais e não apenas uma cópia. Muitas vezes é difícil identificar isso, então hoje queremos lhe dar algumas informações que o ajudarão a ter certeza de que seu baralho de cartas é completamente original:

Se a imagem for opaca, é muito provável que seu baralho seja uma imitação, pois normalmente o baralho de cartas sempre tem um desenho muito claro com cores brilhantes, até parece que eles estão envernizados.

O deck deve ser duro, se ao tocá-lo você sentir que ele é muito solto, é muito provável que seu deck seja uma imitação, já que decks de qualidade são normalmente bastante duros e também super resistentes.

Se a caixa não tiver um selo plástico com um código, provavelmente não é original. Normalmente quando são imitações você só recebe uma caixa com uma pequena apresentação dos baralhos impressos nela, enquanto os originais vêm envoltos em um plástico protetor para verificar sua autenticidade.

Durabilidade

Ao comprar nosso produto nós sempre queremos nos sentir confiantes sobre ele, por isso é importante saber como é um baralho de cartas com alta durabilidade ou pelo menos com uma qualidade muito boa. Hoje queremos mostrar-lhe como:

Se com algumas gotas de água você notar que seu baralho está se deteriorando, você pode estar mais do que certo de que ele não é feito de boa qualidade, porque um baralho de cartas de qualidade sempre resiste a pequenas gotas devido ao seu material muito resistente.

Se você deixá-los em um lugar úmido e notar que eles se tornam muito mais densos, você pode descartar a idéia de que seu baralho de cartas é de boa qualidade, já que isso não seria o caso, pois bons baralhos de cartas são normalmente muito duros e grossos, então é difícil que isso aconteça.

Dobrando ligeiramente, já que, como já mencionamos, os decks originais são sempre mais flexíveis e uma leve dobra não o afetará em nada, enquanto que se for um deck de baixa qualidade ou em alguns casos uma imitação, ele pode se deteriorar instantaneamente.

Índice

Pode ser um ponto bastante negligenciado, mas como já dissemos, é importante que você conheça cada aspecto que compõe os produtos que você compra e, no caso de jogar cartas, é bom que você saiba qual é o tamanho das cartas que os baralhos podem ter.

Geralmente um baralho de cartas tem um tamanho de fonte entre 14 e 16 se for um baralho espanhol ou inglês, enquanto que se estivermos falando de outros tipos de baralhos podemos encontrar um tamanho de fonte entre 48 e 72, claro que isto é quando se trata de cartas que são dedicadas a jogos mais interativos.

Materiais de fabricação

Há uma grande variedade de baralhos no mercado, cujas características que podem diferenciá-los é o material com o qual eles são fabricados. É importante estar atento a este ponto, pois ele nos permitirá ter os melhores pontos de comparação para que quando fizermos nossa compra tenhamos certeza absoluta.

Plástico: Feito de plástico semi-rígido, estes baralhos geralmente não são tão populares, mas são úteis, pois nos livram de problemas quando em uma viagem para a praia ou piscina queremos nos distrair com algo mais sem o risco de danos causados pela água.

Nylon: As cartas de nylon são sem dúvida uma das mais compradas, pois são realmente resistentes. Eles são fabricados com o maior cuidado e suas tecelagens super apertadas os tornam mais fortes. Você pode encontrá-los em pacotes de cartas originais.

Cardboard: O material mais popular entre as cartas de baralho. Você pode encontrá-lo em todos os tipos de decks, espanhol, inglês, etc. Eles são uma boa escolha, mas tendem a deteriorar muito mais rápido porque o papelão usado para fazê-los é bastante fraco.

(Fonte da imagem em destaque: Thanee Hengpattanapong / 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas