Imagem de um pincel com base.
Ultima atualização: 29 de maio de 2020

Como escolhemos

14Produtos analisados

15Horas investidas

3Estudos avaliados

80Comentários coletados

Uma maquiagem bem-feita realça a beleza natural e garante aparência saudável. Para conquistar um visual radiante, é preciso investir na preparação da pele e utilizar uma base Vult com textura e tonalidade corretas.

Você encontra cinco opções de base da Vult. Esses cosméticos são fabricados com ingredientes de qualidade, não são testados em animais e possuem preços bastante acessíveis. Continue conosco e descubra qual base Vult é perfeita para sua pele.




Primeiro, o mais importante

  • Um dos diferenciais da base Vult é a composição do cosmético, enriquecida com ativos naturais e vitaminas, que tratam e embelezam a pele.
  • Todos os cosméticos da Vult são cruelty-free, ou seja, não testados em animais. Alguns produtos também são veganos, ou seja, não possuem ingredientes de origem animal na composição.
  • Para baratear o preço, a base Vult é vendida em embalagem plástica, em formato de bisnaga e com bico dosador que evita o desperdício.

Você também pode gostar:

As melhores bases da Vult: Nossas recomendações

Você encontra uma grande variedade de bases da Vult, pensando nisso, preparamos uma lista com os melhores cosméticos da marca para você encontrar a base Vult perfeita para sua pele.

A melhor base Vult com efeito natural

Quem gosta de usar maquiagem mas detesta o efeito “reboco”, deve investir na base fluída da Vult. O produto proporciona acabamento natural, cobertura suave e toque aveludado. Essa base possui micropartículas de disfarce óptico que atenuam poros abertos e linhas de expressão. O produto está disponível em oito tonalidades.

A base Vult multibenefícios

A base multifuncional CC Cream hidrata profundamente, ajuda a regular a oleosidade, protege a pele contra a poluição e os raios solares UVA e UVB – FPS 30. O produto possui textura líquida, acabamento matte e cobertura adaptável. Disponível em seis tonalidades.

A melhor base Vult para pele mista ou oleosa

Quem tem pele mista ou oleosa, deve investir na base líquida com efeito matte da Vult, pois o produto ajuda a uniformizar a textura e tonalidade da pele e cobrir imperfeições. Essa base possui cobertura média, toque seco e longa duração. O produto pode ser usado durante o dia ou noite. Esse cosmético está disponível em oito tonalidades.

Base Vult com efeito HD

Precisa de uma base de alta cobertura? Invista na base líquida HD da Vult. O produto uniformiza a pele, disfarça as imperfeições, oferece alta cobertura, efeito matte e é a prova d’água. Essa base possui textura cremosa e está disponível em 10 tonalidades. Compatível com todos os tipos de pele.

Guia de Compra

De origem nacional, a Vult Cosméticos é uma das fabricantes mais respeitadas do segmento da beleza e conta com mais de 500 produtos desenvolvidos sob os mais rígidos padrões de qualidade e tecnologia.

Está na essência da Vult o respeito pela diversidade da beleza brasileira, portanto, você encontra cosméticos em diferentes texturas e tonalidades. Descubra qual é a base Vult perfeita para a sua pele neste Guia de Compra.

Imagem de uma mulher sendo maquiada.

Você encontra a base Vult em diferentes texturas e tonalidades. (Fonte: Iakovenko/ 123RF.com)

Quais são os diferenciais da base Vult?

A base Vult é ideal para quem deseja comprar um cosmético de qualidade, que possa ser utilizado para criar diferentes estilos de maquiagem no cotidiano e em momentos especiais. Conheça os diferenciais do produto abaixo:

  • Cobertura quando você desejar uma cobertura mais leve, para o cotidiano, basta aplicar uma leve camada de base Vult. Ao adicionar duas ou três camadas, você conquista cobertura média ou alta.
  • Durabilidade da maquiagem varia de quatro a seis horas, mesmo nos dias mais quentes ou úmidos.
  • Embalagem quase todas as bases da Vult possuem embalagem plástica em formato de bisnaga com bico dosador, que evita o desperdício do produto. O tamanho compacto possibilita que você carregue o produto na bolsa.
  • Custo-benefício da base Vult é um dos maiores pontos positivos do produto. Você encontra opções de base por preços que variam de R$10 a R$40.

Conheça mais vantagens – e algumas desvantagens – de comprar uma base Vult na tabela abaixo:

Vantagens
  • Cinco opções de base para escolher
  • Nível de cobertura adaptável
  • A base multibenefícios oferece 10 benefícios em um produto
  • Opções para todos os tipos e tons de pele
  • Alto rendimento
  • Preços bastante acessíveis
Desvantagens
  • Embalagem simples
  • Nenhuma opção de base em textura mousse, pó ou bastão

Qual é a melhor base Vult para o cotidiano?

A base líquida com efeito natural da Vult é perfeita para quem quer estar maquiada mas não parecer maquiada. O produto possui textura suave, acabamento uniforme, secagem rápida e cobertura leve.

A fórmula hidratante não pesa na pele, portanto proporciona um aspecto uniforme e toque suave. Rica em vitamina E, essa base possui função antioxidante. É indicada para todos os tipos de pele e está disponível em oito tonalidades.

Imagem de uma mulher aplicando base no rosto.

A base com cobertura suave é perfeita para o cotidiano. (Fonte: Domenicogelermo/ 123RF.com)

Outra opção é base fluída da Vult. O produto possui textura ultrafluida que em contato com a pele oferece acabamento natural, cobertura suave, toque aveludado e efeito sequinho.

O produto contém microesferas que proporcionam disfarce óptico das linhas finas. Além disso, a fórmula é enriquecida com um complexo de extratos naturais que auxilia na hidratação e prevenção do envelhecimento.

A base fluída é indicada para todos os tipos de pele e está disponível em oito tonalidades. A embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e evita desperdícios – lembre-se de agitar antes de usar.

Qual é a melhor base Vult para quem tem pele mista ou oleosa?

A base líquida com efeito Matte da Vult é perfeita para quem tem pele mista ou oleosa, pois a fórmula exclusiva proporciona acabamento e toque secos, sem deixar a pele ressecada.

O produto está disponível em quatro opções de cores, sendo tonalidades muito claras e claras, apenas. O produto possui textura cremosa, que facilita a aplicação e proporciona acabamento excelente.

Qual melhor base Vult para maquiagem profissional?

Para maquiagem profissional, recomendamos o uso da base líquida HD da Vult, pois o produto possui alta cobertura e efeito alta definição – uniformiza a pele, disfarça poros abertos, linhas de expressão e rugas, deixando-a perfeita.

O produto pode ser utilizado em todos os tipos de pele, especialmente na pele mista ou oleosa – o cosmético possui fórmula não-comedogênico. Outro benefício da base líquida HD é que o produto é a prova d’água.

Você encontra dez tonalidades. Para descobrir qual tonalidade é ideal para sua pele, observe o tom de fundo da maquiagem. A letra B indica subtom bege ou amarelado, M indica pele com subtom alaranjado e R indica pele com fundo rosado.

Imagem de uma mulher maquiada.

A base líquida HD da Vult é ideal para maquiagem profissional. (Fonte: Tamara Bellis/ Unsplash.com)

Qual é a base Vult mais tecnológica?

A base multibenefícios CC Cream Antipoluição 10 em 1 da Vult possui fórmula rica em ativos naturais que ajudam a manter a pele protegida das agressões externas. O cosmético possui os seguintes benefícios:

  • Proteção contra os raios solares UVA e UVB – FPS 30.
  • Hidratação profunda para uma pele saudável e radiante.
  • Textura cremosa, leve, fácil de aplicar e espalhar e de rápida absorção.
  • Controle da oleosidade natural da pele.
  • Efeito matificante com toque suave e seco.
  • Cobertura natural que proporciona pele macia e radiante.
  • Ação antioxidante.
  • Constrói camadas para diferentes coberturas.

Essa base é compatível com todos os tipos de pele e está disponível em seis tonalidades, entre tons claros, médios e escuros, você pode misturá-los para encontrar a tonalidade exata da sua pele.

Como aplicar a base Vult?

Antes de aplicar a base Vult, é preciso higienizar a pele com um sabonete facial, aplicar o tônico e passar uma fina camada de hidrante. Depois, você deve aplicar um primer para preparar a pele e prolongar a fixação do produto.

Aplique a base Vult com o auxílio de um pincel de base ou esponja por todo o rosto, com movimentos ascendentes – de baixo para cima – e de dentro para fora, até obter o efeito desejado, podendo construir camadas.

foco

Dica: Para corrigir imperfeições pontuais, utilize o corretivo facial Vult antes ou depois da base. Finalize com pó compacto para manter a base no lugar por mais tempo.

Critérios de compra: Como comparar os diferentes tipos de base Vult

Sabemos que para uma maquiagem bem-feita, é essencial preparar a pele com uma base com textura e tonalidade compatíveis com seu tipo de pele. Para ajudar você a escolher a base Vult Ideal, selecionamos os principais critérios de compra abaixo:

Detalhamos cada um dos critérios ao longo desta seção. Não deixe de compartilhar este conteúdo com suas amigas.

Cobertura

Você encontra opções de base Vult com cobertura suave (base líquida com efeito natural e base fluída), média (base líquida com efeito matte), alta cobertura (base líquida HD) e cobertura adaptável (base multibenefícios).

Além de observar o nível de cobertura, avalie se a base Vult que você pretende comprar possibilita a construção de camadas, nesse caso, quanto mais camadas, maior a cobertura.

Tonalidade

No momento da compra, teste a base Vult diretamente na pele ou procure switches com as tonalidades do cosmético e escolha um produto com tom mais próximo ao da sua pele. Observe também o tom de fundo da base:

  • Fundo rosado é ideal para quem tem pele fria, com veias azuladas ou arroxeadas.
  • Fundo amarelado é ideal para quem tem pele quente, com veias esverdeadas.
  • Fundo bege é ideal para quem tem pele levemente amarelada ou rosada, e veias em diferentes tonalidades.
Imagem de uma mulher olhando para o lado.

Você também encontra opções de base Vult para pele negra. (Fonte: Godisable Jacob/ Pexels.com)

Textura

Você encontra opções de base Vult com textura fluída, líquida ou cremosa. A base fluida tem textura líquida e leve, portanto, você deve aplicar com uma esponja de maquiagem ou pincel duo-fibra em movimentos ágeis para não escorrer.

A base líquida possui textura levemente encorpada, portanto, é fácil de aplicar e espalhar. Esse tipo de base é indicada para pele normal ou seca e para quem deseja uma cobertura leve.

Já a base cremosa é um pouco mais espessa, portanto possui cobertura maior, perfeita para pele normal ou seca. Se a sua pele for mais oleosa, tome cuidado, pois a base cremosa pode deixá-la ainda mais brilhante.

Imagem de uma mulher maquiada.

A base cremosa oferece maior cobertura.(Fonte: Pixabay/ Pexels.com)

Efeito

A base hidratante é formulada com ativos hidratantes e nutritivos que penetram na camada superficial da pele, ligando-se às moléculas de água, evitando a perda de umidade e hidratação da pele.

A base com controle de brilho ajuda a regular e equilibrar a produção de oleosidade. Geralmente, possui efeito matificante, ou seja, deixa a pele com textura mais sequinha e opaca.

A base com efeito HD deixa a pele perfeita, livre de imperfeições, com textura e tonalidade uniformizadas e realça cada detalha do rosto da mulher, perfeita para captação de imagem ou vídeo.

Conheça as particularidades de todas as bases Vult na tabela comparativa abaixo:

Base líquida com efeito natural Base líquida com efeito matte Base líquida efeito HD Base Fluída Base multibenefícios – CC Cream
Cobertura Suave Média Alta Suave Adaptável
Proposta Hidratação Controle de oleosidade Hidratação e controle de brilho Disfarce óptico das linhas de expressão 10 Benefícios em um produto
Para quem é indicada Todos os tipos de pele Pele oleosa ou mista Todos os tipos de pele Todos os tipos de pele Todos os tipos de pele
Proteção solar Sem FPS Sem FPS Sem FPS Sem FPS FPS 30
Tonalidades Oito tonalidades, entre tons claros, médios e escuros Quatro tonalidades, entre tons muito claros e claros 10 tonalidades, entre tons claros e médios Oito tonalidades, entre tons claros, médios e escuros Seis tonalidades, entre tons claros, médios e escuros

(Fonte da imagem destacada: Volodymyr Melnyk/ 123RF.com)

Por que você pode confiar em nós?

Anna Liz Melo Personal Stylist
Formada em moda e prestes a concluir o curso de cosmetologia e estética, Anna Liz tem no currículo experiência suficiente para aconselhar qualquer pessoa sobre o look certo para qualquer ocasião. A experiência de dois anos em Paris ajudou muito, mas seu feeling é o que faz dela a pessoa certa para te ajudar a escolher a roupa, o perfume e os acessórios certos para cada compromisso.
Apaixonada por ler e escrever, empenha-se em produzir conteúdo relevante sobre áreas pelas quais tem muito interesse, como tecnologia, qualidade de vida, beleza e lazer.