Ultima atualização: 13 de agosto de 2021

Acredite ou não, os lanches que você come são muito importantes, porque fazem parte da sua dieta, e devem lhe fornecer nutrientes e energia, assim como um bom sabor. Crackers, portanto, são uma das escolhas favoritas de muitos, e é bom que você saiba como comprá-los. Aprenda sobre eles aqui na ReviewBox.

É difícil encontrar um lanche que seja delicioso e nutritivo e que forneça uma quantidade considerável de energia para ajudá-lo durante o dia, especialmente quando você está trabalhando ou estudando. Muitos dos que você pode encontrar facilmente não são saudáveis, mas os biscoitos podem lhe dar tudo em apenas uma dentada.

Se você não sabe muito sobre este produto, ou não sabe nada, você pode ficar um pouco confuso durante o processo de seleção e compra, o que o torna mais complexo do que realmente é. Se este é o seu caso, não se preocupe, neste artigo você aprenderá tudo o que precisa saber sobre biscoitos.




O mais importante

  • Os biscoitos são basicamente um lanche rápido que funciona como uma forma de controlar a fome entre as refeições. Eles podem ter sabores salgados e doces, e fornecer energia, vitaminas e fibras, estas últimas para fins dietéticos ou esportivos.
  • Dentro do mercado atual existem vários modelos e apresentações deste produto, e você deve saber diferenciar qual você quer mais, como no caso deste, quais são os biscoitos caseiros, que são comidos frescos, mas são mais caros, ou os biscoitos embalados, que são econômicos, mas são comidos a qualquer momento.
  • Antes de tomar sua decisão final, há certas coisas que você deve saber para que possa comparar suas opções e escolher a melhor para você. Fatores como sabor, acompanhamento, consumidor e tipo de uso são muito importantes.

Bolachas: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compra: o que você precisa saber sobre as bolachas

Após aprender sobre os melhores biscoitos do mercado, você provavelmente tem uma idéia mais clara sobre eles e talvez um dos modelos do ranking já tenha chamado sua atenção. Entretanto, antes de você fazer sua compra final, é importante que você conheça certos aspectos sobre este produto.

Independentemente do sabor, os biscoitos podem lhe trazer muitos momentos de felicidade, tanto sozinho como com sua família, e tudo se resume a escolher o perfeito para compartilhar.(Foto: Antonio Guillem/ 123rf.com)

O que são biscoitos?

Um biscoito é, em resumo, um produto para consumo rápido, que pode ser doce ou salgado e é na sua maioria seco, ou seja, não precisa ser refrigerado. Elas são feitas com uma massa que geralmente contém ingredientes como farinha e ovos, e são então cozidas e embaladas.

Elas podem ter diferentes formas e cores, dependendo de aspectos como sabor, ingredientes, entre outros. Além disso, eles podem ter um segundo ingrediente, como creme ou fondant, dependendo da marca e da receita do biscoito. Eles geralmente têm uma boa contribuição nutricional e são muito saborosos.

Que vantagens eles têm?

Entre suas maiores vantagens estão as contribuições nutricionais, especialmente aquelas que têm ingredientes como a aveia, pois elas permitem que você ajude a manter a energia e apaziguar a fome, sem sacrificar os nutrientes que você precisa durante o dia, porque tudo está ligado para lhe dar este grande e saudável lanche.

Você pode considerar este produto perfeito até agora, e a verdade é que, no que diz respeito a lanches, ele é um dos melhores e mais procurados. Entretanto, como qualquer produto no mercado hoje, eles têm vantagens e desvantagens que você deve estar ciente.

Vantagens
  • Eles fornecem energia
  • Eles são rápidos de consumir
  • Não requerem refrigeração
  • Eles têm uma grande variedade de sabores
  • Eles são geralmente nutritivos
Desvantagens
  • Eles não satisfazem completamente a fome
  • Eles não substituem uma refeição completa
  • O consumo excessivo pode contribuir para uma condição de excesso de peso.Alguns são muito doces e comer muito deles pode ser prejudicial.

Biscoitos caseiros ou biscoitos empacotados - o que você deve ter em mente?

Ao comprar, é impossível não encontrar diferentes versões ou marcas do produto, e cada uma tem suas vantagens e desvantagens, por isso é importante que você conheça essas versões em particular, para que você possa escolher a que mais lhe convém, são elas: biscoitos caseiros e biscoitos embalados.

Biscoitos caseiros: São aqueles que são fabricados sem a intenção de industrialização, e que você sente quando os come. Isso não significa necessariamente que você tem que fazê-los, mas essa é uma opção. Biscoitos que não passam por processamento industrial podem ser chamados de caseiros.

Estes são geralmente mais frescos e ainda mais saudáveis, mas também depende de como são feitos. Eles podem ser mais caros, e geralmente são comidos quentes. Embora você mesmo possa fazê-los com sua própria massa de biscoito, eles também podem ser comprados em padarias ou pastelarias.

Biscoitos embalados: No caso de biscoitos embalados, não há necessidade de refrigeração, nem devem ser comprados em um determinado ponto, já que existem até máquinas de venda automática. Eles são os biscoitos que são industrializados, mas isso não significa que não sejam saudáveis, como podem ser, ainda mais.

Eles são muito fáceis de encontrar e adquirir, especialmente por causa de seu preço, que é muito baixo. Eles são um lanche rápido e, dependendo de sua intenção, podem ajudá-lo com processos de dieta, energia para o dia ou apenas para saciar a necessidade de comer até você poder comer.

Biscoitos caseiros Biscoitos embalados
Temperatura Normalmente quente, se eles ficarem frios o sabor muda Qualquer temperatura.
Sabor A maioria é doce Doce e saboroso.
Fabricação Em casa ou em padarias, a mão Industrializada.
Preço Eles podem ser um pouco caros Eles são muito baratos.

O que são biscoitos dietéticos?

Algo que acontece com muita freqüência, especialmente com as pessoas que praticam esportes, é que a fome aumenta e, no meio da manhã e da tarde, surgem os desejos. Isto pode causar estragos em sua dieta, mas somente se você deixar.

Por esta razão, para que você não pare de comer seus lanches, há biscoitos de dieta. Este tipo de biscoito é projetado especificamente para pessoas que estão em um processo de perda de peso, ou que praticam esporte. Seu sabor é normalmente salgado, embora haja alguns que são um pouco doces, mas apenas um pouco.

A chave para estes é fornecer um alto conteúdo de nutrientes, vitaminas e baixas calorias. O consumo deste tipo de biscoito ajuda a controlar a fome, pois ele consegue saciá-la facilmente, especialmente aqueles com alto conteúdo de fibras e também lhe dá a energia necessária para continuar durante o dia, seja no trabalho, na escola ou na universidade, e até mesmo depois de um treino duro na academia.

O sabor pode não ser agradável para todos, especialmente nas versões integrais, que são as mais refinadas de todas, já que a inclusão de aromas pode afetar a composição nutricional, de modo que o sabor pode ser salgado e puro. No entanto, os resultados e a contribuição que ela proporciona à sua saúde são incrivelmente altos.

Critérios de compra

Antes de tomar sua decisão final, é importante que você leve em conta certos aspectos que o ajudarão durante o processo de seleção, pois eles lhe permitirão estabelecer comparações entre as opções possíveis, para que você escolha a que mais lhe convém e que satisfaça sua necessidade

  • Sabor
  • Tipo de uso
  • Consumidor
  • Companheiro

Sabor

Um dos aspectos que você deve olhar primeiro é o sabor, pois é um detalhe de sabor, e também de afinidade de acordo com quem o consome, então você deve pensar em qual você mais gosta, pois a idéia é que é fácil de comer, independente de ser dietético ou não, pois se não for, torna-se uma tortura.

Crackers: Estes são os mais fáceis de consumir em adultos, pois o sabor geralmente não é esmagador. Este tipo de sabor tende a satisfazer a fome e gerar plenitude, por isso é o mais comumente encontrado em lojas de alimentos saudáveis, mas é muito raro que eles forneçam energia real. Embora seja bem recebido por adultos, não é tão bem recebido por crianças.

Biscoitos doces: Os mais amados por jovens e crianças. Este tipo de biscoito tem um sabor poderoso e delicioso, muitas vezes usando elementos que vão desde apenas açúcar até chocolate. Embora eles pareçam deliciosos, o sabor pode facilmente esgotar você, pois são muito doces, então eles devem ser comidos em pequenas quantidades.

Seja para você, ou para sua família e amigos, os biscoitos perfeitos sempre criarão bons momentos, que ficarão com você e em seu paladar, então você deve escolher o sabor certo. (Foto: dolgachov/ 123rf.com)

Tipo de uso

A maneira como você pretende usar os biscoitos é importante, porque dependendo da sua intenção, alguns modelos lhe servirão melhor do que outros. Há três categorias de uso em particular que você deve saber, de acordo com onde você se sente mais identificado ou identificado, você deve escolher certos biscoitos.

  • Biscoitos dietéticos: Este tipo de biscoitos são os mais procurados por pessoas que querem perder peso, mas têm muitos anseios durante o dia. O sabor geralmente é salgado, e a idéia é que eles o ajudem a satisfazer sua fome com muita fibra, para que você não acabe repetindo refeições.
  • Biscoitos energéticos: Estes são os mais recomendados para esportistas e estudantes. Eles podem ser saudáveis, embora não tão saudáveis quanto os biscoitos dietéticos, mas eles fornecem muitas fibras e vitaminas. A diferença está no sabor, que muitas vezes é doce, e que o aumento de açúcar (muitas vezes natural) fornece energia.
  • Cookies para o sabor: Este tipo de biscoitos são consumidos para o sabor, e porque você gosta deles. Se você não tem nenhuma intenção real além de apreciar seu delicioso sabor, você pode escolher tanto doce quanto salgado, e você pode ser recomendado a comer caseiro, que normalmente tem um nível de sabor mais alto.

Consumidor

Você deve ser bem claro sobre quem é o biscoito para

De acordo com quem consome o biscoito, há vários aspectos para avaliar, desde o sabor até mesmo a forma, incluindo, obviamente, a tabela nutricional que administra. Por causa disso, você deve ser bem claro sobre para quem é o biscoito e, a partir daí, selecione.

  • Crianças: Este é o público mais complicado, pois muitos não estão acostumados a sabores estranhos ou muito fortes. Neste caso, os mais bem-sucedidos são os biscoitos doces, e eles podem ser encontrados com grande valor nutricional, como os biscoitos de aveia e chocolate. Se os biscoitos tiverem a forma de personagens, será mais fácil para a criança comê-los.
  • Jovens: Este é o meio termo para os consumidores comuns, os biscoitos que geralmente chamam a atenção estão entre saborosos e doces, mas no caso destes últimos, talvez o sabor não deva ser tão avassalador. As formas não importam tanto, mas a contribuição, especialmente se elas fornecem energia, que é o que eles mais procuram.
  • Adultos: Finalmente, o nicho dos adultos é muito mais aberto, já que eles estão frequentemente mais inclinados a saborosos do que doces, sem descartar estes últimos, é claro. Este tipo de consumidor pode ser oferecido biscoitos com sabores integrais, com frutas ou nozes integradas, pois eles têm um paladar mais amplo.

Companheiro

Como ponto final, é importante que você leve em conta o companheiro que o biscoito tem, se o tiver, pois este tem seu próprio valor nutricional, e pode ser benéfico dependendo de sua intenção de consumo, que você deve ter definido antes mesmo de pensar em comprar qualquer marca.

  • Creme: Este é o mais popular de todos, e é destinado a qualquer idade, embora seja mais recomendado para crianças e jovens, pois o creme normalmente tem um sabor doce, mas não muito doce, o que significa que ele não torna o sabor cansativo. Uma das atrações deste acompanhamento é o sabor e a energia.
  • Frutas: Existem modelos e apresentações de biscoitos que oferecem frutas como acompanhamento, tais como maçãs, bananas ou até mesmo morangos. Estes elementos complementares tendem a ser mais para jovens adultos e adultos, já que seu gosto tende a ser um pouco diferente do que uma criança está acostumada. Entre suas atrações está a nutrição.
  • Cereais: Como último companheiro, há cereais, que geralmente são incorporados à massa de biscoito. Nesses casos, o sabor muda muito e os adultos podem gostar mais deles. Eles são muito benéficos em termos de energia, fibras e vitaminas, assim como ajudam nos processos dietéticos.

(Foto em destaque: 5second/ 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas