Ultima atualização: 15 de outubro de 2021

Quando a moda vem bater à sua porta, você acha que pode ignorá-la? Nós não, é por isso que hoje estamos falando sobre as distintas bolsas Gucci, um acessório sonhador e elegante para mulheres, homens e até mesmo nossos pequenos.

Há muitos modelos dos quais podemos falar, graças à sua grande variedade de linhas, mas para facilitar todo o processo, nós selecionamos os mais destacados. Além disso, nós lhe diremos tudo o que você precisa saber sobre este produto e a marca que lhe dá seu nome.




O mais importante

  • As bolsas Gucci conquistaram o mercado mundial e nós não estamos surpresos. Além de serem da mais alta qualidade, eles têm uma grande variedade de modelos que podem ser adaptados, tanto em design quanto em tamanho, a cada uma de suas preferências.
  • É comum comparar as bolsas Gucci e Louis Vuitton. E embora ambos tenham alta qualidade e estilos bonitos, há certos aspectos nos quais eles podem ser diferenciados, como a facilidade de acesso a eles e em suas linhas de modelos para bebês.
  • Antes de selecionar um modelo de bolsa Gucci, considere a apresentação (que irá definir sua aparência e praticidade), seu tamanho e seu design. Você certamente encontrará a fórmula perfeita para a sua bolsa ideal.

Gucci bag nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras: O que você precisa saber sobre as bolsas Gucci

A beleza das modelos Gucci pode estar em suas mãos com suas bolsas mais bonitas, mas é importante conhecer algumas informações que ajudarão a facilitar seu processo de compras. Aqui nós contamos tudo sobre isso.

As bolsas Gucci de tamanho pequeno são ótimas para passeios casuais. (Foto: Ales Utouka / 123rf)

Qual é a diferença entre as bolsas Gucci e as bolsas Louis Vuitton?

Embora a qualidade de ambas as bolsas seja incrível, a quantidade e variedade de seus modelos seja muito alta, e seus preços são muitas vezes similares, há certos fatores que podem fazer o equilíbrio um pouco para as bolsas Gucci, especialmente se você quiser uma linha adequada para crianças e jovens modernos, já que a Louis Vuitton não tem uma.

Você poderá encontrar modelos com as mesmas características e que são um pouco mais acessíveis na Gucci. Se você quiser comprá-lo fisicamente no México, você pode ir até o revendedor autorizado deles. E se isso não foi suficiente, a Gucci foi classificada como a marca número um mais desejável de 2019 pelo Lyst Index.

Linha infantil

Marca mais desejada de 2019

Sacos Gucci Sacos Louis Vuitton
Lojas autorizadas no México El Palacio del Hierro Não tem
Sim Não
1º lugar Não no Top 10

[/tablex][/tablex].

Como devo limpar uma bolsa Gucci?

Esta é uma pergunta muito comum que precisa ser respondida para garantir que sua bolsa Gucci permaneça intacta nos próximos anos. Para fazer isso, despeje água em uma tigela, umedeça um pano (não encharcado) e esfregue sobre uma barra de sabão suave (este pode ser o que você usa no rosto).

Limpe cuidadosamente as áreas sujas ou manchadas da sua bolsa com o pano, sem esfregar com força. Se sua bolsa é feita de couro ou tem peças de couro, você também pode usar um pano úmido para conveniência. É importante não usar detergentes fortes sobre eles, ou colocá-los na máquina de lavar ou secar.

Fatos engraçados: o que você não sabia sobre as bolsas Gucci

Elas são bonitas, duráveis e fascinantes. Entretanto, é importante saber mais do que apenas onde colocá-los, quanto custam e como mantê-los em boas condições. Aqui estão algumas informações sobre estes produtos que certamente serão úteis.

Como identificar uma bolsa Gucci genuína a partir de uma falsa?

A primeira coisa que deve chamar sua atenção neste momento é o preço. Se você vir que o preço é muito mais baixo do que o proposto pela marca, é provável que você esteja lidando com um saco de imitação. Certifique-se de que o logotipo da GG esteja perfeitamente delineado e que não seja um modelo similar. A costura deve ser perfeita.

Certifique-se de que o logotipo da GG esteja perfeitamente delineado

Este logotipo estará presente em cada fecho, anel e fecho, e este metal nunca enferrujará. Certifique-se de encontrar o selo "Made in Italy" e todas as suas cartas de autenticação. É sempre aconselhável acessar varejistas autorizados como El Palacio del Hierro e a loja oficial da Gucci na Amazônia para evitar falsificações.

Existem sacolas Gucci para homens e meninos?

É claro que existem! Um dos diferenciais desta casa de moda é que além de oferecer opções masculinas, eles têm linhas para crianças que são incríveis, por exemplo, você verá uma mochila infantil com motivo de carro para meninos e uma mochila infantil com GG e remendos para meninas, entre outros modelos.

Quanto aos homens, você encontrará malas cross-body, mochilas, totes, malas com cintos, bolsas de viagem e muito mais. E como há algo para todos, você encontrará opções de uma cor, neutros e outros com desenhos extravagantes da Gucci.

Critérios de compra

Há tantos modelos que pode ser difícil escolher, então nós mostramos aqui os mais freqüentes de acordo com seu tipo, tamanho e desenho, para que você conheça as melhores opções de acordo com suas necessidades ou preferências.

Modelo

Há muitos tipos de apresentações quando se trata de modelos de bolsas Gucci, então aqui nós lhe dizemos quais são as mais comuns e as características que você encontrará em cada uma delas ao usá-las.

Alças superiores. Estes são geralmente de pequeno a médio porte (aproximadamente 20 a 34 cm de largura), e você pode segurá-los por suas 2 alças superiores (que podem ser curtas ou longas). Eles são ideais para armazenar os pertences necessários e não ter uma grande quantidade para carregar. Você pode encontrar a Gucci Zumi, GG Marmot, Arli, Dionysus e muito mais.

Totes. Estes modelos são geralmente grandes (entre 35 e 42 cm de altura), então você pode caber um monte de itens dentro. Eles são ideais para ir à praia ou a um lugar onde você precisa armazenar uma variedade de pertences. Você encontrará modelos com alças curtas, como o GG Supreme; com alças médias, como o Maxi Rajah; ou com ambos, como o Ophidia.

Ombro ou saco de ombro. Estas têm tiras longas (de 42 a 56 cm) para que você possa pendurá-las sobre seus ombros. Eles geralmente são pequenos o suficiente para segurar apenas o que você precisa e largar quando você não quer segurá-lo em sua mão. Você encontrará Sylvie, Bombonera GG, GG Marmont, Soho e muito mais.

Cinto. Algumas bolsas Gucci têm um cinto para que você possa amarrá-lo em volta da cintura (como as bolsas Ophidia e GG Marmont) ou pendurá-lo como uma mochila (Ophidia, GG com veludo e GG Supreme). Eles são ideais para caminhadas e compras, portanto você não tem as mãos cheias.

Os modelos com a impressão clássica do logotipo GG são geralmente os favoritos de todos, graças ao seu design cativante (Foto: Mariamichelle / Pixabay)

Tamanho O tamanho da bolsa que você escolher determinará o peso que você vai segurar, a quantidade de itens que você pode armazenar e o tipo de eventos nos quais ela será útil (pois sempre terá um grande estilo). Aqui nós nomeamos cada um desses casos.

Pequeno. A Gucci tem muitos modelos pequenos, ideais para passeios casuais e para evitar carregar muito. Você pode encontrar mini bolsas, bolsas com alças, bolsas com cintos e bolsas de ombro. Encontre modelos das linhas Gucci Zumi, GG Marmont e Ophidia. Eles podem medir aproximadamente 17 cm de largura e 11 cm de altura.

Médio. Existem bolsas médias adequadas para mulheres e homens que serão ideais para o seu uso diário. Você pode encontrar modelos divertidos com pegas curtas ou médias, pertencentes às linhas Ophidia, GG Supreme e GG Marmont. Eles podem medir aproximadamente 32 cm de largura e 20 cm de altura.

Grande. Existem vários modelos de tamanhos grandes, especialmente aqueles modelos de tote que permitirão que você armazene tudo o que você possa pensar. Você pode encontrá-los sob as linhas Lona Vintage, GG Supreme, Rajah, entre outras. Eles podem medir aproximadamente 45 cm de largura e 35 cm de altura.

Design

Os designs da Gucci adaptam-se a cada uma das preferências que você possa ter. Seja você um minimalista, um amante de cores brilhantes ou um fã de acessórios exuberantes, você será estragado pela escolha. Aqui nós falamos sobre cada caso.

Sober. Você pode encontrar lindos modelos unicolores e neutros que permitirão que você combine com a maioria de suas roupas. Escolha esta opção se você gosta de modelos simples. Você pode encontrá-los nas linhas GG Marmont de Matelassé, Dionysus, Bag Soho e similares.

Impresso. Você pode encontrar a impressão da assinatura da Gucci com o logotipo da GG, ou você pode encontrar impressões com vários motivos, como frutas, flores, desenho de animais e muito mais. Você o encontrará em GG Supreme, Jackie, Sylvie e até mesmo na linha infantil.

Com acessórios. Acessórios são o forte da Gucci, e você pode encontrá-los em uma variedade de opções. O mais comum é o logotipo da GG, mas você também pode desfrutar de belas correntes tecidas com tecido (bolsa de couro ao ombro), correntes metálicas (Gucci Zumi, Rajah...) e enfeites com brilho como ferraduras e borboletas (Rainha Margaret e Dionysus).

As bolsas Gucci conquistaram o mercado mundial e não é nenhuma surpresa.
(Foto: Kalchenko/ 123rf.com)

(Foto da imagem em destaque: James Ree / Unsplash.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas