Ultima atualização: 15 de outubro de 2021

Gostaríamos de dar-lhe mais uma vez as boas-vindas à ReviewBox. Nós sabemos que a moda faz parte da sua vida, então decidimos lhe contar sobre as bolsas Michael Kors, um produto que você provavelmente conhece superficialmente, mas não perfeitamente, então nós o informaremos o melhor possível sobre elas.

Para nós é importante que você se sinta confortável durante cada uma de suas compras, então nos certificamos de que você conheça cada uma das características que fazem parte das bolsas Michael Kors e, assim, garantimos que você tenha uma compra completamente bem sucedida. Fique conosco.




O mais importante

  • As bolsas Michael Kors são parte de uma marca que tem sido responsável por revolucionar o mundo da moda com seus incríveis designs que estamos mais do que certos de que se adequarão a qualquer tipo de gosto sem qualquer tipo de problema.
  • E pode-se supor que uma marca tão prestigiosa teria concorrência direta, no entanto, ela não tem uma diretamente, mas mesmo assim decidimos apontar algumas características que podem fazer com que ela se destaque entre as outras em geral, tais como seu preço, popularidade, entre outras.
  • É necessário conhecer muito bem os produtos que adquirimos, especialmente os fatores que devem ser levados em conta antes de fazer a compra, como os tipos de alças da bolsa, os complementos, entre outros, porque só assim podemos garantir o sucesso da aquisição.

Michael Kors bags: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compra: O que você precisa saber sobre as malas Michael Kors

Acreditamos que é necessário conhecer muito bem os produtos que estamos prestes a comprar para que nossa compra seja um sucesso total, por isso hoje preparamos um guia com todas as informações que você precisa para garantir que não haja erros durante a sua escolha.

As malas Michael Kors cabem em todos os tipos de roupas sem nenhum problema. (Foto: Alena Ozerova/ 123rf.com)

Como reconhecer uma bolsa original de Michael Kors?

Um ponto muito importante para estar atento ao comprar uma bolsa de marca como a Michael Kors, é saber reconhecer se ela é original, já que ser uma marca com tanto prestígio ao redor do mundo é muito propensa a falsificações são fabricadas

  • Um dos acessórios que Michael Kors vem com as bolsas são os chaveiros característicos, que também podem ser encontrados em imitações, no entanto, os autênticos têm uma cor muito brilhante que nunca irá desbotar.
  • Avalie cuidadosamente o tipo de tecido de que é feito o forro do interior da sua bolsa, pois uma imitação será feita de plástico ou de um tecido que se sinta em mau estado, enquanto que uma bolsa original será feita de tecido de cetim.
  • Se ao comprar sua bolsa Michael Kors você notar que o modelo tem uma fivela, você deve avaliar muito bem se o nome da marca está corretamente colocado na lateral dela, pois este é outro ponto que o ajudará a identificar se a sua bolsa é de marca.

Qual é a diferença entre as bolsas Michael Kors e as de outras marcas?

Claro que há muitas características das bolsas Michael Kors que podem ser bastante similares às bolsas de outras marcas, no entanto, é importante enfatizar que cada marca tem um fator que as diferencia das outras e no caso das bolsas Michael Kors não é exceção.

Uma das características mais marcantes das bolsas Michael Kors que pode ser vista de relance é a qualidade dos tecidos e materiais de manufatura utilizados, entre os quais se destaca o couro, pois eles podem durar muitos anos e ainda parecerem como se estivessem frescos da loja.

Tecido

Variedade em desenhos

Sacos Michael Kors Sacos de outras marcas
Preço Alto, aproximadamente entre 3.000 MXN Varia, mas como são de marca eles são de 2.000 MXN.
Notado por usar couro Varia, mas a maioria é de couro
Alto, com novas coleções a cada estação Varia, mas geralmente é alto

Como limpar minha bolsa Michael Kors

Quando compramos uma bolsa de marca pela primeira vez, temos sempre aquele medo de limpá-la incorretamente e que ela fique manchada ou danificada de alguma forma, então é necessário mencionar a você quais são as melhores maneiras de manter sua bolsa Michael Kors limpa

  • Sempre tente lavá-lo à mão, porque, apesar de ser um saco de marca com excelente qualidade em termos de materiais, eles podem perder sua forma se forem introduzidos abruptamente em uma máquina de lavar ou secadora.
  • Use lenços de pano liso, como o algodão, pois eles são altamente absorventes e não são agressivos à textura do tecido, portanto não há o risco de danificar a textura.
  • Para limpá-lo de manchas dentro e fora , nós recomendamos um sabão neutro, que faz espuma suficiente para que os resultados sejam muito melhores. Se você usar um sabonete diferente, as manchas podem não ser removidas corretamente.

Fatos engraçados: o que você não sabia sobre as bolsas Michael Kors

É mais que claro que há muitos aspectos que sabemos sobre a marca Michael Kors, no entanto, há muitos outros que tendemos a ignorar, então acreditamos que é necessário mencioná-los a você a fim de expandir muito mais o conhecimento que você tem sobre o produto que você está adquirindo.

Onde são fabricadas as bolsas Michael Kors?

Anteriormente as bolsas Michael Kors eram fabricadas na China, no entanto, algum tempo depois a marca decidiu apostar em seu país e começou a fabricá-las em sua cidade de inauguração, Nova Iorque, ou mais conhecida em todo o mundo, a cidade das luzes.
Você sabia que a mãe de Michael Kors era modelo e que foi aí que nasceu o interesse dele pela moda?

Que garantia as bolsas de Michael Kors têm e como posso torná-la válida?

Ao comprar sua bolsa Michael Kors, você deve estar muito claro que a garantia só será válida caso o produto tenha problemas de fábrica, o que não acontece com tanta freqüência, entretanto existem exceções. Estas garantias farão com que você troque seu produto ou reembolse seu dinheiro.

Critérios de compra

Apesar de ser um produto que nos fará parecer incríveis, você deve saber que há uma variedade de aspectos ou fatores que devem ser levados em conta, pois somente desta forma podemos garantir que nossa compra seja completamente satisfatória sem o risco de arrependimentos.

Tipos de manípulos

Você deve avaliar muito bem qual modelo você vai comprar, porque quando se trata de variações de design, a marca Michael Kors faz uma grande diferença, e é por isso que a maioria de seu público é tão atraída por seus produtos.

Com manípulo de cadeia: Uma tendência com relação à inovação. As bolsas Michael Kors com alças de corrente se tornaram as favoritas de muitos, pois dizem que elas acrescentam um toque mais moderno e brilhante à sua roupa, então se você está procurando adicionar um brilho à sua, esta é a bolsa para você.

Com cabo de couro: Oscabos de couro são os clássicos e definitivamente uma ótima opção se você estiver procurando por um visual mais sério, porém na moda. Nós garantimos que qualquer uma de suas escolhas fará sua roupa brilhar como nunca antes.

As bolsas Michael Kors são parte de uma marca que tem sido responsável por revolucionar o mundo da moda com seus incríveis designs que estamos mais do que certos de que se adaptarão a qualquer tipo de gosto sem nenhum problema.
(Foto: Olena Kachmar/ 123rf.com)

Complementos

Muitos pensariam que um produto tão fabuloso quanto as bolsas Michael Kors não precisam de complementos, no entanto, há muitos modelos que os trazem, pois acredita-se que um toque mais não é "de mais". Hoje queremos mencionar alguns deles:

Há modelos que vêm com um chaveiro adicional

-Anéis chave, porque embora saibamos que todos os sacos Michael Kors vêm com chaveiros que ajudam a identificar se eles são autênticos ou não, há modelos que vêm com um chaveiro adicional que você pode colocar em qualquer outro lugar em sua bolsa ou em suas chaves.

Não disponível em conjunto com todos os modelos

-Óculos de sol, embora não disponível em conjunto com todos os modelos, há uma variedade de bolsas Michael Kors que vêm com lindos óculos de sol que combinam perfeitamente com a bolsa.

Coleções

Como a maioria das marcas famosas ao redor do mundo, a marca Michael Kors se encarrega de criar coleções diferentes dependendo da época do ano, tudo isso para que o público tenha muito mais opções para encontrar a bolsa perfeita que se adapte aos seus gostos sem nenhum problema.

Spring-Summer: Todos nós sabemos que esta época do ano é a mais colorida do ano, então Michael Kors se certifica de que cada coleção nesta categoria tenha um pouco mais de cores vibrantes, entre as quais se destacam o vermelho vivo e a estampa animal.

Outono-Inverno: Se você conhece um pouco sobre a marca Michael Kors, você poderá perceber que ela é muito fã de usar a cor marrom na maioria de suas bolsas e nesta coleção ela está muito mais presente, devido ao fato de que o outono sempre nos dá suas belas folhas marrons e laranjas. (Fonte da imagem em destaque: Steve Estvanik/ 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas