Ultima atualização: 21 de outubro de 2021

Brincos têm sido populares entre os homens há muito tempo. No entanto, não são apenas os brincos de pino, mas também os brincos para homens que estão se tornando cada vez mais populares. Seja apenas de um lado, em ambas as orelhas ou mesmo em vários ao mesmo tempo - os pingentes de orelha masculina são um verdadeiro acessório completo.

Os brincos são frequentemente usados em combinação com outros brincos ou piercings. Os pingentes de orelha masculina vêm em desenhos diferentes. Existem brincos com pingentes que ainda possuem um pingente ou brincos em forma de crioulo.

Mas mesmo que você não tenha orelhas furadas ou não queira tirá-las, você não precisa prescindir de jóias auriculares. Portanto, é garantido que haverá o par certo de brincos para cada homem.




Brincos masculinos: nossa recomendação dos melhores produtos

Critérios de compra: O que procurar ao comprar pingentes para homens

Como a seleção de pingentes para homens é tão grande, escolher a peça certa de joalheria pode ser difícil. Para ajudar você a decidir, aqui estão alguns critérios de compra para guiá-lo. Estes são os seguintes critérios de compra

  • Material
  • Fechamento
  • Tamanho
  • Projeto

Nas seções seguintes, você aprenderá do que estes critérios dependem essencialmente.

Material

Brincos para homens vêm em todos os materiais usuais de joalheria. Estes incluem ouro e prata em particular, mas também outros metais menos valiosos. Ouro e prata são os materiais mais populares. O ouro vem em várias cores, com o ouro amarelo misturado com outros metais (preciosos) para criar ouro branco e vermelho.

A prata em sua forma pura tem uma cor similar ao ouro branco, mas é muito mais dura. Além disso, a prata pode manchar levemente e mudar de cor com o desgaste diário. No entanto, isto geralmente pode ser limpo com remédios caseiros do dia-a-dia e as jóias brilharão novamente. Há também modelos que são feitos de diferentes metais preciosos e têm um visual único devido às diferentes cores.

Entretanto, preste atenção aos metais que eles contêm. O níquel em particular pode causar rapidamente reações alérgicas na pele. Hoje em dia, portanto, o níquel é raramente encontrado em ligas de ouro branco.

Fechamento

Os brincos masculinos também diferem em seu fechamento. Um clássico, freqüentemente utilizado é aquele com um gancho com dobradiças. O gancho é inserido através do buraco da orelha e depois dobrado em um aro. O fecho é muito seguro e, ao mesmo tempo, fácil de abrir.

Entretanto, ele só pode ser usado com brincos um pouco maiores. Com um fecho de orelha, a haste do pendente da orelha é passada através do orifício da orelha e fixada na parte de trás do lóbulo da orelha com uma rolha. Este fecho é adequado para todos os brincos de qualquer tamanho. Com arcos, um fio ou pino é passado através do orifício da orelha para dentro do tubo na outra extremidade do círculo ou clicado no lugar.

Com um pouco de prática, esses fechos também são fáceis de usar e seguram o brinco com segurança. Também existem brincos para os quais não é necessário um furo de ouvido. Estes são fixados ao redor do lóbulo da orelha com um grampo e podem ser removidos com a mesma facilidade.

Tamanho

O tamanho ou comprimento dos brincos tem um papel importante na decisão de compra. Eles não devem ficar presos em suas roupas. Se você tiver orelhas um pouco menores, brincos muito grandes muitas vezes parecem muito toscos. Se você preferir um visual mais simples, são recomendados brincos mais estreitos que não tenham um pingente muito longo.

Mas se você está procurando por uma peça de jóia de declaração, há também brincos grandes e atraentes de homens para este fim. Naturalmente, o peso também tem um papel importante. Brincos grandes e longos pesam naturalmente um pouco mais do que suas alternativas menores. Portanto, se você quiser usar o brinco o dia todo ou até mesmo continuamente, isto pode eventualmente tornar-se desconfortável.

Design

Brincos para homens vêm em muitas formas e desenhos diferentes. Os crioulos, por exemplo, são populares. Estes são brincos autocontidos que muitas vezes têm um pingente preso. Mas você também pode escolher creoles sem um pingente e depois prender você mesmo uma pérola ou pedra.

Há também pinos de orelha ou grampos de orelha que têm um pingente. Estes podem ser fixados como um brinco de pino tradicional, mas são um pouco mais chamativos e únicos por causa do pingente. Portanto, preste atenção ao seu gosto pessoal ao escolher e você encontrará um design adequado.

Brincos para homens: As perguntas mais importantes foram respondidas

Para tornar sua decisão para os brincos de seus novos homens o mais fácil possível, nós coletamos e respondemos as perguntas mais importantes sobre o tópico de brincos para homens.

Em que estilos estão disponíveis os brincos masculinos?

Para apelar ao maior número possível de gostos diferentes, existem brincos de homens muito diferentes. Na lista a seguir você encontrará os estilos com as características mais importantes claramente listadas.

  • Creoles: Os creoles são brincos que têm uma forma autocontida devido ao fecho. Eles geralmente são redondos e vêm com muitos pingentes diferentes.
  • Pingentes de orelha com pingentes: Os pingentes de orelha com fecho de encaixe se parecem com brincos convencionais no início. Entretanto, ao invés do pequeno motivo na tomada, estes ainda têm um pingente que pode ser de qualquer comprimento.
  • Brincos de grampo: Se você não tem orelhas furadas ou está pensando em tirá-las, também há brincos de grampo. Estes também estão disponíveis em todas as cores e com incontáveis pingentes.

Se você está procurando por um brinco muito especial em um estilo incomum, ourives são normalmente as pessoas certas para entrar em contato. Basta experimentar muitos modelos diferentes, esta é a maneira mais fácil de encontrar um brinco no seu estilo. É melhor usar seus acessórios masculinos habituais ao experimentá-los para que os brincos combinem com certeza.

Como eu cuido e limpo os brincos dos meus homens?

Brincos definitivamente devem ser tirados e limpos regularmente. É particularmente adequado remover e limpar as jóias antes de tomar um banho. Depois disso, os brincos dos homens limpos podem ser usados novamente nos agora também limpos furos das orelhas.

Uma pequena escova é adequada para limpeza para que você possa escovar qualquer sujeira sem danificar as jóias. Você também pode usar um pano limpo. Os brincos masculinos feitos de prata verdadeira também podem manchar com o tempo. A melhor maneira de fazê-los brilhar novamente é usar uma solução de água e bicarbonato de sódio. Coloque os brincos nele por algumas horas e depois de enxaguar com água clara eles ficarão brilhantes novamente.

Se você pratica muito esporte ou vai frequentemente à piscina ou à sauna, você deve tirar os brincos antes de fazer isso. Eles representam um risco de ferimentos porque você pode facilmente ser pego neles ou eles podem ser pegos em suas roupas quando você estiver trocando de roupa. Além disso, eles podem mudar de cor, pois o suor ou a água clorada podem alterar as propriedades do material.

Como eu posso personalizar os brincos dos meus homens?

Se você está procurando por uma peça de joalheria particularmente única, há também brincos masculinos que você pode ter personalizado. Se o próprio pingente ou brinco permitir, palavras, datas ou símbolos podem ser gravados no verso ou dentro. Desta forma você tem uma lembrança emocional além da bela peça de joalheria.

Também há pingentes na forma de cartas. Desta forma você pode sempre usar suas próprias iniciais ou as de seus entes queridos. Dependendo do seu gosto, estes pingentes vêm em letras simples, retas ou muito ornamentadas. Outra opção individual é comprar brincos com seu próprio signo de estrela. À distância, o pingente parece discreto, mas de perto você pode ver o símbolo.

Da mesma forma, há pendentes sobre os quais uma certa constelação de estrelas pode ser vista. As estrelas são frequentemente colocadas com pequenas pedras. Se você gostaria de projetar seus próprios brincos, no entanto, é melhor entrar em contato com um ourives em sua área. Lá você pode expressar todos os seus desejos e você pode ter certeza de que seu brinco é uma peça única.

Pontas de estilo para brincos de homem: Como obter o visual perfeito para brincos

Se você não quer apenas usar os brincos dos seus homens, mas quer incorporá-los ao seu estilo. Você pode aperfeiçoar seu visual com alguns truques. Para fazer isso, nós temos algumas dicas para você aqui.

  1. Se você quiser conseguir um visual casual, escolha apenas um brinco. A assimetria é muito contemporânea.
  2. Combine brincos diferentes e outros tachas. Isto cria um visual único.
  3. Escolha outros acessórios no mesmo material. O visual unificado parece coerente e consistente.
  4. Todo o seu visual pode parecer muito especial se você combinar os brincos elegantes dos homens com roupas casuais ou até mesmo bonés de feijão da moda.
  5. Para uma ocasião inteligente e elegante, brincos menores são adequados. Eles não parecem muito modernos e ainda acrescentam algo especial à roupa.
  6. Se você já usa um colar masculino chamativo, você deve evitar brincos grandes e chamativos. Ao invés disso, chame a atenção para uma peça de afirmação.

Com estas dicas, você certamente pode dar estilo aos brincos de seus homens com perfeição. Entretanto, o estilo é tão individual e pessoal que não há regras. Experimente-o completamente livremente e encontre um visual que lhe agrade e agrade.

Conclusão

Brincos para homens são muito populares como acessórios. Na combinação certa, eles podem fazer com que uma roupa pareça casual, bem como chique e elegante. Roupas simples em particular podem ser melhoradas por brincos e assim ter algo certo.

Experimente vários modelos - esta é a única maneira de encontrar a peça certa de joalheria de acordo com suas idéias. Brincos para homens vêm em muitos desenhos, tamanhos e cores diferentes. Não importa o que você esteja procurando, com certeza você encontrará os certos.  Fonte da imagem: unsplash.com / Chris Benson

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas