Interior de una moderna oficina con paredes de ladrillo blanco, suelo de madera y grandes ventanales
Ultima atualização: 2 de agosto de 2021

Como escolhemos

12Produtos analisados

8Horas investidas

6Estudos avaliados

70Comentários coletados

O tempo do preto acabou, pelo menos quando se trata de cadeiras de escritório. As cadeiras de escritório brancas são a última tendência para dar um toque diferente a qualquer escritório ou sala de estudo. Mas isso não significa que a qualidade do produto seja reduzida, então você deve optar por modelos que sejam confortáveis, resistentes e que cuidem de sua saúde quando você passar longas horas neles.

Neste contexto, a cadeira de escritório branca SixBros. Design H-935-6/1320 se destaca tanto pela qualidade de seu encosto, com seu design ergonômico, quanto pela interessante capacidade de ajuste que permite que você escolha a melhor posição para seus dias de trabalho.

Se você preferir um modelo mais tradicional, o VS Venta-stock Confort é uma boa alternativa. Um modelo com um encosto totalmente estofado, com um acolchoamento agradável em couro sintético e um sistema muito aconchegante com o qual você pode trabalhar sem que a fadiga ou a má postura sejam um problema.




Cadeira de escritório branca: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras: o que você precisa saber sobre cadeira de escritório branca

Embora seja verdade que uma cadeira de escritório preta é elegante, também é algo que estamos acostumados a ver. É por isso que uma cadeira de escritório branca é um toque elegante mas ao mesmo tempo diferente, que nos permite romper com a sobriedade clássica do preto.

Com nossa comparação de cadeiras de escritório brancas você encontrará produtos de qualidade selecionados com os quais você pode fazer a diferença em seu escritório ou em sua própria casa. E com nossas dicas nós o ajudaremos a saber o que você deve considerar para encontrar a melhor cadeira de escritório branca para suas preferências.

Hombre de negocios confiado de pie cerca del escritorio con el portátil y mirando a otro lado

As cadeiras de escritório brancas são a última tendência para dar um toque diferente a qualquer escritório ou sala de estudo. (Fonte: lightfieldstudios: 123rf.com)

Como chave fundamental, é importante ter em mente que uma cadeira de escritório branca será sempre mais suja do que uma cadeira preta, pois qualquer mancha ou arranhão é imediatamente perceptível.

É por isso que você deve escolher materiais de alta qualidade que sejam resistentes ao desgaste e fáceis de limpar. Em alguns casos estes estofos podem ser limpos simplesmente com um pano úmido, o que economiza tempo e esforço para manter sua cadeira de escritório branca sem manchas, ao mesmo tempo em que prolonga sua vida útil por não ter que usar produtos químicos e abrasivos para limpeza.

O segundo aspecto importante é a construção da cadeira. Já falamos sobre a qualidade dos materiais quando nos referimos aos tecidos, mas também devemos levá-la em consideração quando falamos do resto da cadeira.

Desde a estrutura interna até o resto dos elementos da cadeira, como os estofados, eles devem ser sempre da mais alta qualidade para ter um produto forte e durável. É sempre melhor escolher elementos de metal do que de plástico e alumínio do que outros metais.

Concluímos mencionando outro aspecto fundamental, como o conforto. Não adianta escolher uma cadeira porque ela tem um design bonito se você não for capaz de usá-la porque é desconfortável.

Portanto, procure modelos que sejam adaptáveis em todos os aspectos possíveis, como altura, formato da armação, profundidade do encosto ou altura do braço, para que você esteja sempre confortável nela e possa desfrutar do trabalho e do uso, além do ponto decorativo que ela dá à sala.

Rincón de la oficina de la empresa de consultoría blanca

É por isso que você deve escolher materiais de alta qualidade, que sejam resistentes ao uso e fáceis de limpar. (Fonte: Ismagilov: 123rf.com)

Como usar uma cadeira de escritório branca

Sempre que você decidir mobiliar ou redecorar seu escritório você deve sempre pensar na possibilidade de adquirir uma boa cadeira, ideal para estar confortável e poder realizar um trabalho muito mais eficiente enquanto estiver sentado nela.

Desta forma, é importante que você consiga realizar um processo de montagem fácil, rápido e seguro para que você possa fazer uso da cadeira o mais rápido possível. Portanto, prestar atenção à nossa lista de indicações o ajudará muito a alcançar esta ação, bem como a dar-lhe um uso adequado.

Desembalar

Uma vez que você tenha recebido a cadeira de escritório em casa, você terá que desembalá-la cuidadosamente para ter à mão cada uma das peças projetadas para sua montagem.

Então, após abrir a caixa você terá que remover uma a uma as peças que compõem a cadeira, levando em conta que seria muito mais confortável se você as colocasse em um lugar de fácil acesso e onde você possa então realizar a montagem da mesma.
Realizar

A montagem da cadeira

A montagem das cadeiras de escritório é normalmente bem ilustrada no manual de instruções, portanto tê-la à mão será uma grande ajuda. Você também precisará localizar todas as ferramentas e implementos incluídos no pacote que são necessários para a montagem.

Neste sentido, seria apropriado começar primeiro anexando os rodízios à base da cadeira. Para fazer isso, você deve colocar cada roda nas extremidades da cadeira de rodas bem na abertura onde ela pertence, e então pressioná-las juntas até que elas encaixem. Desta forma, quando você ouvir um som de clique ao fazer isso, você pode ter certeza de que as rodas estão devidamente fixadas.

Agora, você deve colocar o pistão que unirá a base com o assento da cadeira confortavelmente no furo correspondente e visível da base com rodas. Agora você só precisa inserir o assento no banco, mas não antes de remover o bloqueio do pistão para que sua cadeira de rodas possa ser ajustada em altura, caso contrário você não será capaz de realizar esta ação.

Ajuste a altura da cadeira de rodas

Se você deseja ajustar a altura da cadeira de rodas, você pode fazer isso facilmente usando a alavanca localizada logo abaixo do assento. Para fazer isso, basta levantar a alavanca se você preferir que o assento seja levantado ou, ao contrário, pressionar a alavanca para baixo para baixar a altura da cadeira.

É importante levar em conta que para baixar a cadeira você precisará estar sentado nela, para que o gás no pistão possa ser liberado confortavelmente.

Use a cadeira adequadamente

O uso adequado de sua nova cadeira de escritório é essencial para mantê-la como nova por um longo tempo. Desta forma, considerando o fato de ter rodas na base, você poderá até se mover livremente em espaços curtos para alcançar qualquer material de trabalho que você não tenha em mãos.

(Fonte da imagem em destaque: kryzhov/ 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas