Ultima atualização: 18 de agosto de 2021

post content is gonna be

Como escolhemos

12Produtos analisados

21Horas investidas

5Estudos avaliados

61Comentários coletados

O Halloween pode ser um momento muito especial. É a desculpa perfeita para você usar roupas assustadoras e assustadoras sem parecer estranho na frente dos outros. Um momento divertido para todas as idades. Típicos para o Halloween são as festas de fantasias, incluindo concursos de fantasias, assim como as travessuras ou travessura.

Todos esses eventos divertidos têm uma coisa em comum: fantasias de Halloween. A festa perderia seu brilho sem eles, e é por isso que você precisa saber como escolher o melhor! Estamos felizes em ser seu guia quando é difícil fazer a escolha certa, então desenvolvemos o seguinte artigo, onde você encontrará tudo o que precisa saber sobre fantasias de Halloween para fazer a melhor compra.




O mais importante

  • Roupas de Halloween são, em resumo, a caracterização de um personagem através da roupa. Ou seja, ser capaz de se vestir como alguém fictício ou da vida real que não é você. Entre seus maiores benefícios está a capacidade de estimular a criatividade.
  • O conceito de um traje de Halloween é fundamental, quer você esteja se vestindo como um personagem particular ou uma figura cultural geral (como vampiros), para que você possa determinar o que você quer transmitir com seu traje e escolher o traje certo.
  • Um dos fatores mais importantes a considerar ao escolher um traje de Halloween é o material. Seu conforto, frieza e o preço que você tem que pagar são afetados por este critério, então você deve pensar em quanto tempo você quer que seu traje dure e quanto você planeja investir nele.

Os melhores fantasias de halloween: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras: O que você precisa saber sobre as fantasias de Halloween

Após o ranking, você pode ter certas coisas claras sobre as fantasias de Halloween, além de agora entender um pouco sobre os aspectos que devem ser analisados, tais como acabamento, tecido, resistência ou conforto. Da mesma forma, com este guia de compras você saberá tudo o que precisa saber para escolher o traje perfeito para você.

Fantasias de Halloween da família podem criar as melhores fotos de família. (Foto: Graham Oliver / 123rf)

O que são trajes de Halloween e quais são os benefícios?

As fantasias de Halloween são basicamente imitações através de fantasias, seja com o propósito de assustar, divertir ou apenas parecer incrível na noite de Halloween. Eles são a oportunidade perfeita para ficar ótimo com uma aparência extravagante, sem estar fora do lugar.

Uma das vantagens mais notáveis dos trajes de Halloween é que eles permitem que você seja alguém diferente enquanto os veste, pois você deve recriar um personagem, o que lhe dá a liberdade criativa de "entrar na pele" do personagem através de roupas, maquiagem e até mesmo atuação.

Estes produtos, como qualquer outro, têm um lado positivo e negativo que você deve considerar antes de fazer a sua compra. É importante considerar todos os fatores para que você possa evitar surpresas desagradáveis.

Vantagens
  • Eles permitem a extravagância
  • São geralmente acessíveis
  • Estimulam a criatividade
  • São confortáveis
Desvantagens
  • Podem se sentir pesados
  • Tendem a ser quentes
  • Os tamanhos nem sempre são exatos
  • Não são projetados para uso diário
  • Podem ser desconfortáveis se usados por muito tempo

Fatos tradicionais e modernos para o Halloween - O que procurar?

Esta incrível tradição existe há muitos, muitos anos e mudou de tendência ao longo dos tempos; no entanto, sempre haverá trajes icônicos que fazem parte da cultura geral, assim como outros que estão alinhados com as modas ou tendências que se desenvolvem na época, ou durante aquele ano.

Fatos tradicionais de Halloween: Quando falamos em "tradicionais", nos referimos àqueles que perduram com o tempo, e que além de serem baseados em personagens específicos, eles são baseados em figuras que são culturalmente conhecidas. Estes mantêm um molde padrão que significa que, socialmente, você é reconhecido como a figura que você representa.Algu

nós dos trajes de Halloween que podem ser considerados tradicionais somos: Vampiro, Bruxa, Múmia, Esqueleto, Diabo, entre outros. Há também aqueles que são tradicionais, mas focados no campo de trabalho, ou seja, os trajes clássicos de empregos comuns na sociedade, por exemplo: Polícia, Enfermeira ou Professor.

Fatos modernos de Halloween: Este tipo de trajes são apropriados para o ano, para as figuras do show business ou personagens de cinema e televisão do momento. Não há trajes "típicos", pois a tendência está mudando, portanto, hoje em dia, são feitas previsões dos trajes que serão mais populares a cada ano.

Asfantasias modernas de Halloween incluem: Personagens de quadrinhos Marvel e DC (Homem-Aranha, Batman, Capitão América, Pantera Negra), Harry Potter, Celebridades (Britney Spears, Madonna, Michael Jackson). Mesmo em meio à modernidade, há também aqueles que se vestem de Políticos.

Fatos tradicionais de Halloween Roupas modernas para o Halloween
Frescura Elas são legais porque não estão sobrecarregadas. Eles podem ser um pouco quentes por causa dos detalhes.
Facilidade de uso Muito fácil de mover. Depende do caráter.
Preço Normalmente acessível. Caro devido à moda ou tendência. 

O que são máscaras de Halloween?

Embora as fantasias sejam geralmente completas, existem variantes como máscaras de Halloween, que servem a função de caracterizar um personagem específico ou alguma figura da cultura, sem cobrir todo o corpo, mas apenas o rosto.

Existem vários tipos de máscaras para fantasias de Halloween, e dependendo de qual você escolher, ajudará com a representação que você planeja fazer. Aqui estão as 3 mais comuns:

Cobertura de cabeça: Estas "máscaras" também são vistas como uma espécie de capacete. Eles cobrem toda a cabeça, o que dá uma maior sensação de personificação ou caracterização. Este tipo pode ser usado para roupas de Halloween onde o cabelo e a forma da cabeça são muito folclóricos, facilitando o trabalho se você comprar a peça completa.

Máscaras faciais completas: Estas máscaras cuidam de cobrir seu rosto completamente, deixando o cabelo e as orelhas descobertas. Elas são uma das mais clássicas, e podem ser usadas quando a principal característica de sua imitação está no rosto, e não há muito a ver com o cabelo, por exemplo.

"Mask" máscaras: Estas máscaras cobrem apenas os olhos, deixando parte do seu rosto visível. Eles são muito confortáveis e típicos durante o período de férias. Eles funcionam muito bem para fantasias de Halloween onde os olhos são exagerados. Elas podem trabalhar para uma Catrina ou Skeleton, por exemplo.

As máscaras são uma opção muito barata e fácil para o seu traje de Halloween. Você pode economizar em outros fatores de apresentação que normalmente aumentam o custo do desempenho, tais como a maquiagem, por exemplo. Eles também permitem que você exagere as características faciais, o que não é fácil de fazer.

Você sabia que... a tradição do Halloween se originou com os Celtas? Eles acreditavam que na noite da noite de Todos os Santos os espíritos reanimaram, e assim para evitar serem levados para o outro mundo, eles usavam máscaras ou fantasias para passar despercebidos entre as almas.

Critérios de compra

Antes de terminar, você deve conhecer aspectos que o ajudam a estabelecer comparações, desta forma você será capaz de discernir entre um modelo e outro, escolhendo o que mais lhe convém, de acordo com suas necessidades. Abaixo, nós lhe mostraremos 4 pontos-chave ao escolher seu traje de Halloween, considerando-os você fará uma compra mais segura que atenderá suas expectativas.

Material

O material do qual o traje é feito determina o conforto que você sentirá ao usá-lo, por isso é importante considerá-lo antes de fazer a compra. Também, a circulação de ar dependerá disso.

Algodão: Este material é econômico. Ele permite um alto nível de conforto, bem como de fluxo de ar. Ele pode gerar calor e pode ser facilmente danificado, assim como gerar penugem. Ele acumula maus cheiros, por isso não é recomendado usá-lo por muito tempo.

Poliéster: Este é o mais comum entre os trajes, pois permite que o ar passe facilmente, oxigenando a pele, o que dá lugar a mais horas de uso. Além disso, é um tecido macio e confortável, talvez não muito econômico, mas vale a pena se você planeja passar a noite com seu traje de Halloween.

: Um material muito macio e quente, por isso é recomendado se estiver muito frio, algo que pode ser típico do outono. É pesado em comparação com os outros, pois é mais grosso, e a circulação de ar pode ser interrompida por este mesmo fator. Absorve umidade, assim você não precisa se preocupar muito com transpiração.

Forro de seda: É um dos materiais mais baratos do mercado, por causa disso, fantasias feitas com este material são mais baratas do que as anteriores. O forro de seda é confortável o suficiente para ser usado em um traje, mas não por muitas horas.

Não é muito forte e não absorve bem a umidade, o que significa que se você transpirar, não vai demorar muito para que ela apareça. Fatos feitos de seda forrada são melhores para ocasiões muito esporádicas quando você não quer investir muito.

Um bom traje de Halloween pode trazer muitos sorrisos e momentos felizes. (Foto: Coreógrafo/ 123rf)

Tamanho

Há dois tipos de tamanhos em trajes, alguns que são especialmente para bebês, e tamanhos padrão. Quando você fizer sua compra você deve estar atento a este detalhe, já que nem sempre os figurinos vêm nas medidas exatas, por isso é provável que seja necessário um ajuste mínimo.

No caso de bebês, os tamanhos são muito fáceis de entender, mas enganosos. Os trajes vêm em faixas etárias, o que é muito fácil de entender, pois você comprará o traje de acordo com a idade do seu bebê. Entretanto, como eles crescem tão rápido, é preferível comprar alguns tamanhos maiores

  • 0 meses (recém-nascido): Peso 2,5 - 4 KG; altura 50 - 54 cm.
  • 3 meses: Peso 4.0 - 5.7 KG; altura 54 - 61 cm.
  • 6 meses: Peso 5,7 - 7,2 KG; altura 61 - 67 cm.
  • 9 meses: Peso 7,2 - 9,0 KG; altura 67 - 72 cm.
  • 12 meses: Peso 9,0 - 11,1 KG; altura 72 - 78 cm.
  • 18 meses: Peso 11,1 - 12,3 KG; altura 78 - 83 cm.
  • 24 meses: Peso 12,3 - 13,6 KG; altura 83 - 86 cm.

No caso de crianças, adolescentes e adultos, os tamanhos são por letras, que são comumente usadas para medir roupas em geral, e não apenas trajes. Cada tamanho é padronizado, e em alguns corpos pode exigir ajustes, mas geralmente são precisos, estes são

  • Tamanho S: Peito entre 92-98 cm; Cintura entre 76-83 cm.
  • Tamanho M: Peito entre 99-106 cm; Cintura entre 84-90 cm.
  • Tamanho L: Peito entre 107-113 cm; Cintura entre 91-97 cm.
  • Tamanho XL: Peito entre 114-121 cm; Cintura entre 98-105 cm.

Modelo

Há dois modelos de fantasias de Halloween que são muito populares, e é importante que você decida qual você prefere entre os dois para poder decidir. Cada um tem seus pontos positivos, então nem é uma má escolha, tudo depende do que você está procurando e precisa.

Fantasias infláveis: Estas se tornaram muito populares ultimamente, elas têm um nível muito alto de leveza, já que o que lhes dá corpo não é um tecido, mas o ar. Eles são muito práticos e confortáveis, além de serem, em sua maioria, resistentes. Elas requerem baterias para operar o sistema de ventilação que lhes permite inflar.

Elas podem ser muito quentes, especialmente se forem de corpo inteiro, embora algumas tenham um sistema de ventilação para ajudar a oxigenar, isto varia de acordo com o modelo.

Roupas de tecido: Estas são as roupas típicas que você pode encontrar facilmente. Eles são feitos somente de tecido. Por causa disso, eles podem ser pesados, ou difíceis de mover, dependendo do modelo, é claro. Eles são muito duráveis se você cuidar bem deles, e se, claro, o material for de boa qualidade.

Ambas as opções são boas, tudo depende do que você precisa, já que, comumente, as fantasias aéreas são geralmente cômicas, então, se essa é a sua intenção, esse modelo é ideal para você. Enquanto as fantasias de tecido podem ser mais sérias, assustadoras ou imponentes, e se essa é a reação que você está procurando gerar, você sabe qual escolher.

O conceito de uma fantasia de Halloween é fundamental, se você está se vestindo como um personagem particular ou uma figura cultural geral (como vampiros), assim você pode determinar o que você quer transmitir com sua fantasia e escolher a correta.
(Foto: Rawpixel/ 123rf.com)

Conceito

É vital ser claro sobre este fator ao comprar, para que você possa escolher o certo. Há uma grande variedade de conceitos quando se veste para o Halloween; no entanto, os trajes mais relevantes podem ser classificados da seguinte forma:

Trabalho: Estes trajes são aqueles que são orientados para uma representação aterrorizante ou erótica de trabalhos comuns. Este tipo é melhor visto no tecido, já que os acabamentos geram uma representação realista. Eles são muito simples e fáceis de usar, pois eles recriam algo comum. Ex: Policial, Bombeiro ou Médico.

Super-heróis: O favorito das crianças, e porque não, dos adultos também, os super-heróis fazem você se sentir imparável. Nesses casos, podem ser usadas roupas de ar e tecido, sendo as primeiras mais típicas para crianças, pois os infláveis lhes dão um toque infantil.

Monstros: Esse conceito é a base do Halloween. O lado aterrador que esta tradição não perdeu ao longo dos anos. Neste caso, a mistura de tecido com maquiagem ou máscaras é muito bem sucedida, pois faz com que o traje assuma seriedade e realismo, que é o que deve existir para gerar medo, tanto em adultos quanto em crianças.

Tendência: Os trajes da moda são aqueles que surgem dos personagens do momento, que estão na moda ou para um filme, uma série ou um programa de TV. Em geral eles são de curta duração, mas há alguns que se tornaram trajes clássicos.

Aqui os trajes são normalmente muito personalizados, então o uso de tecido ou sistema de ar depende do que você quer transmitir e do personagem que você representa como tal. Tenha em mente que os inflados têm um toque mais paródico, enquanto os tecidos podem ser mais sérios e orgânicos.

(Fonte de imagem em destaque: Dmitriy Shironosov/ 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas