Ultima atualização: 15 de outubro de 2021

Bem-vindo à ReviewBox! Desta vez queremos lhe apresentar as melhores sacolas para fraldas do mercado. A sacola para fraldas é um acessório essencial para carregar todas as coisas que seu bebê precisa nos primeiros dois ou três anos de vida (fraldas, mamadeiras, pó de bebê, chupetas, lenços, trocas de roupa, etc.).

Este produto pode ser encontrado em muitas formas, tamanhos, cores e desenhos. A questão é, qual de todos os modelos e marcas é a melhor? Na ReviewBox nós mostraremos a você os diferentes tipos de bolsas de fraldas e suas características, para que você possa escolher a que melhor se adapte aos seus interesses e orçamento. É importante que você leve em conta cada detalhe para tomar a melhor decisão de compra.




O mais importante

  • As bolsas de fraldas têm compartimentos para carregar todos os acessórios do seu bebê, tais como fraldas, mamadeiras, lenços, chupetas e roupas. Eles também incluem bolsos para guardar seus pertences (chaves, celular, tablet e notebook, entre outros).
  • Eles vêm em tamanhos e designs diferentes, muito parecidos com as bolsas e mochilas convencionais.
  • As mais modernas bolsas para fraldas vêm com um cabo USB para conectar dispositivos móveis.

favos de mel nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras: O que você precisa saber sobre as fraldas

A fralda é um acessório essencial para carregar todas as coisas que seu bebê precisa nos primeiros dois ou três anos de vida.
(Fonte: Serezniy/ 123rf.com)

O que são fraldas e quais são suas vantagens?

A bolsa para fraldas é uma bolsa ou mochila com uma alça projetada para carregar as fraldas e acessórios de seu bebê, e é muito útil desde o nascimento de seu filho até pelo menos o segundo ano de vida. As primeiras bolsas para fraldas eram bolsas básicas, com motivos infantis e poucos compartimentos, mas hoje elas adicionaram bolsos e funções não só para o bebê, mas também para a mãe, já que a maioria delas tem espaços para celulares, cadernos e chaves.

Eles também vêm em uma variedade de designs modernos, muito parecidos com bolsas ou mochilas convencionais, para que você possa carregar tudo o que precisa para o bebê sem perder seu estilo pessoal. A principal vantagem deles é sem dúvida o conforto e a utilidade que oferecem.

Vantagens
  • São funcionais e práticos
  • Têm designs variados e inovadores, que são similares aos das bolsas e mochilas convencionais
  • São projetados tanto para o bebê quanto para a mãe
  • São confortáveis de carregar
  • Muitos são unissex, de modo que ambos os pais podem usá-los
Desvantagens
  • São geralmente caros
  • Alguns são feitos de tecidos porosos que irritam a pele do bebê ao trocar
  • aqueles que são muito grandes e têm muitos acessórios podem ser desconfortáveis e pesados

Saco de fraldas e saco de mochila Saco de fraldas O que cuidar?

Sacos de fraldas podem ser divididos em dois tipos: saco de fraldas ou saco de mochila. Dependendo do motivo pelo qual você quer comprar, você deve prestar atenção a alguns aspectos:

É geralmente mais elegante e feminina que a mochila, e em tons escuros pode parecer uma bolsa para sair ou ir ao trabalho

Como se abre diretamente e tem menos fechos, é mais fácil encontrar coisas

Não são as mais adequadas se você tiver problemas de costas, pois você carrega todo o peso de um lado

Os melhores são aqueles com alças longas (tipo envelope) para que você possa pendurá-lo transversalmente e suas mãos estejam livres

Handbag Backpack
Esta é a mochila mais clássica, que é levada como uma bolsa de mão É mais esportiva em estilo, e talvez não seja a mais adequada para levar a um lugar formal
Geralmente vem em estilo unissex, portanto será uma boa opção para os pais usarem também
É muito prático, pois permite que você tenha suas mãos livres para outras atividades
Ao contrário das bolsas, o peso é distribuído entre os dois ombros
geralmente é maior que a bolsa, então é bom se você tiver mais de uma criança, ou se você precisar carregar muitas coisas

.

Estas são apenas algumas características a serem levadas em consideração ao decidir qual saco de fraldas é melhor para você; mais tarde falaremos sobre outros fatores que você deve considerar para fazer uma boa escolha de compra.

Critérios de compra: fatores que permitem comparar diferentes modelos de sacolas de fraldas

Como há uma variedade tão grande de sacolas de fraldas no mercado, às vezes pode ser difícil decidir qual é a melhor para comprar. É por isso que é importante considerar certos fatores ao comprar a bolsa das fraldas certas. Nesta lista você encontrará os principais fatores a considerar ao comprar uma bolsa das fraldas:

Armazenamento e tamanho

É muito importante considerar o tamanho da bolsa das fraldas e sua capacidade de armazenamento, pois estes fatores determinam se você pode armazenar e transportar todas as coisas do seu bebê. É recomendado que as bolsas ou mochilas sejam grandes o suficiente para caber em todos os acessórios, mas que não acabem sendo muito pesadas e desconfortáveis.

Há algumas opções de bolsas de fraldas que têm uma bolsa menor dentro da bolsa principal para uso em passeios rápidos onde você não precisa de tantas coisas; desta forma você pode usá-las de acordo com a ocasião, sem a necessidade de adicionar peso extra.

É prioritário que a bolsa das fraldas seja feita de materiais de boa qualidade, confortáveis e duráveis, pois você a carregará para todos os lugares.
(Fonte: Mukhina1/ 123rf.com)

Compartimentos

É essencial que a bolsa das fraldas tenha vários compartimentos ou bolsos distribuídos de forma acessível, para que você possa encontrar facilmente as coisas do seu bebê e as suas, pois às vezes você a usará como bolsa de mão para não ter que carregar mais peso. As bolsas ou mochilas que têm bolsos externos para a garrafa são mais práticas e funcionais.

Material

É prioritário que a bolsa de fraldas seja feita de materiais de boa qualidade, confortáveis e duráveis, pois você a levará para todos os lugares e, se o tecido não for resistente e as costuras não forem reforçadas, as costuras podem se abrir e o tecido pode acabar rasgando.

Portanto, é preferível investir um pouco mais e economizar custos no futuro. Quanto ao material, ele depende de cada gosto; algumas mulheres preferem o plástico porque é mais fácil de limpar, mas também há tecidos que podem ser facilmente lavados.

Conforto

Conforto e facilidade de uso são fatores que devem ser levados em consideração, por isso é importante que as bolsas sejam espaçosas e de cor clara para que você possa ver e acessar objetos rapidamente.

Você também deve considerar se uma bolsa é melhor para você, mais clássica, formal e similar à bolsa que você normalmente usa, ou uma mochila, que é mais esportiva. Em qualquer caso, existem modelos que se adaptam a ambas as funções. (Foto em destaque: Mukhina1/ 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas