Ultima atualização: 15 de outubro de 2021

Bem-vindo à ReviewBox! Hoje nós vamos falar sobre o feno-grego, uma planta antiga usada para fins de saúde. Para um ótimo bem-estar, você precisa tomar os suplementos certos. É por isso que esta erva desempenha um papel vital hoje, fornecendo os nutrientes vitais que você precisa obter. Além disso, o feno-grego serve a uma variedade de propósitos.

Por exemplo, é um tempero para cozinhar, é recomendado durante a amamentação e para a perda de peso. Agora a questão é: para que você a usaria? Independentemente de seus objetivos, estamos certos de que você desfrutará dos seus benefícios por muito tempo. Na ReviewBox.com.mx estamos falando sério sobre trazer a você conteúdo de qualidade.

Desta vez nós fizemos algumas pesquisas profundas sobre esta antiga semente. Portanto, fique atento às seguintes linhas onde desenvolveremos o fruto de nosso estudo, focado nos benefícios do feno-grego para a saúde e a boa forma física.




O mais importante

  • É uma planta originalmente cultivada na Europa e na Ásia. É usado na medicina alternativa e é frequentemente vendido em várias formas de ervas que devem ser tomadas sob orientação médica, seguindo as indicações do prestador de cuidados de saúde.
  • Ele discute em detalhes as duas variáveis mais comuns da erva. Tradicionalmente, você o encontrará em sua versão clássica: as sementes. Por outro lado, ele é distribuído em cápsulas que atuam como suplementos dietéticos, sob a supervisão de um especialista na área.
  • Comprar a primeira coisa que passa na frente dos seus olhos é um erro comum. Para evitar isso, você deve seguir à risca as sugestões dadas na última seção do nosso texto. Dê uma boa olhada nestes fatores: aplicações, armazenamento, consumo e intensidade de sabor, eles serão um guia perfeito no seu processo.

fenugreek: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras

Você está aqui para descobrir todas as informações que você precisa saber antes de comprar uma ou mais apresentações de fenugreek. Como? Bem, com este guia autêntico, escrito por nós. Aprenda o que é e quais são os benefícios desta antiga erva, usada para fins de saúde por muitas pessoas em todo o mundo.

Combine sementes de feno-grego com diferentes nozes. (Foto: Georgerudy/123rf.com)

O que é feno-grego e quais são seus benefícios?

Feno-grego, feno-grego ou feno-grego. Sob estes três nomes você encontrará a planta antiga da qual estamos falando hoje. Estamos nos referindo a um exemplar de 60 a 90 cm, do qual a semente é extraída para uso em diversas atividades humanas, desde a medicina, gastronomia e até a aptidão moderna. Hoje, é vendido em sua forma tradicional e suplementar, a fim de tratar condições de pele, bem como outras doenças.

Tornou-se um tempero doméstico comum porque é integrado em produtos cosméticos freqüentemente usados, como sabonete e xampu. Embora não haja provas científicas duras que sustentem as qualidades do feno-grego, são as próprias pessoas que o preferem há milhares de anos, especialmente no tratamento de certas condições. Para descobrir por si mesmo, nós o convidamos a confirmar seus benefícios, sempre sob a supervisão de um especialista.

Vantagens
  • Rico em vitaminas B
  • Vitamina C
  • Alto em minerais como potássio e cálcio
  • Facilmente disponível
  • Aumenta o fluxo de leite materno
Desvantagens
  • Não cientificamente comprovado

  • Causa reações alérgicas
  • Causa diarréia e dores de cabeça
  • Muda o cheiro da urina e do leite
  • Contra-indicado para mulheres grávidas

Feno-grego em semente ou cápsulas - O que você deve procurar?

Algumas pessoas preferem alimentos orgânicos, enquanto outras preferem alimentos processados. A qual equipe você pertence? Bem, enquanto você está pensando na resposta, nós convidamos você a conhecer dois tipos comuns de apresentações nas quais o feno-grego entra. Dê uma boa olhada em cada um deles, para que você possa considerar qual é o mais adequado para seus objetivos.

Semente Herboristas e lojas de alimentos saudáveis vendem sementes cruas e assadas de feno-grego. Basicamente, estas são as únicas formas existentes para obter a planta em forma de grão. Eles são usados para preparar tratamentos de infusão semanais que são tomados de acordo com as recomendações de um especialista na área. Às vezes, a partir da semente em si, o feno-grego em pó ou farinha é produzido. Ele pode ser combinado com bebidas normais durante o dia, como chá e café. Ao mesmo tempo, é adequado para entorses e hematomas, graças às suas propriedades anti-inflamatórias.

Cápsulas. Esta superalimentação não está limitada à cozinha. Os fabricantes têm investido na produção em massa de comprimidos macios para serem tomados em certos momentos do dia. Por quê? Sobre prescrição médica para regular o metabolismo, fortalecer e fornecer energia. Embora o uso mais popular atualmente esteja ligado à perda de peso. Distingue entre embalagens de 30, 60, 90 e 120 cápsulas. O suficiente para cobrir pelo menos um mês de tratamento. Por outro lado, ele vem com outros elementos comuns como o funcho e o cardo abençoado, o que convida você a investigar se eles são compatíveis com o seu corpo. Isto é para que você possa desfrutar de um excelente processo de absorção.

Sementes Cápsulas
Duração Até 12 anos De acordo com o fabricante
Aplicação Interno, Externo Interno
Sabor Amargo Nenhum
Quantidade Grama, Kilos 30,60,90,120
Consumo Oral, Tópico Oral

[/tablex]

Critérios de compra: fatores que lhe permitem comprar e avaliar diferentes modelos de fenugreek

Bem, você alcançou uma das partes mais importantes deste texto dedicado à saúde e condicionamento físico. Aqui você aprenderá sobre os fatores que determinam sua compra online. Tome o tempo necessário para analisar cada um deles e você verá que sem dúvida será mais fácil para você comprar o feno-grego que você quer

  • Aplicações
  • Armazenamento
  • Consumo
  • Intensidade do sabor

Aplicações

Neste ponto sabemos que você observou os principais usos da planta a partir de uma perspectiva ampla. Entretanto, para entendê-los melhor, é essencial dar uma olhada mais profunda. Neste critério vamos explicar suas características e como aproveitá-las em sua vida diária.

Gastronômico. Use as sementes, brotos e folhas frescas em saladas. Ou, se você quiser, faça pães deliciosos de farinha de legumes, junto com trigo. Ao mesmo tempo, ele funciona como um espessante para sopas. A fusão da erva com a alimentação diária traz grandes benefícios para o corpo.

Cura. Nós poderíamos continuar por muito tempo com este parâmetro, mas mencionaremos apenas os mais importantes. Nós recomendamos tomá-lo em cápsulas para estimular sua atividade digestiva, fortalecer seus músculos e defesas, proteger seu fígado, reduzir o colesterol e desintoxicar de tempos em tempos. Procure aconselhamento médico antes de tomá-lo.
Aleitamento materno. Se você estiver amamentando, considere tomar chá de feno-grego. Isto ajudará a aumentar a fluidez deste alimento precioso para os bebês. Também é uma boa idéia fazer esta recomendação para outras mães na mesma situação, para que elas possam otimizar o processo e ambas desfrutem dos benefícios da amamentação.

Afrodisíaco. A esta lista devemos acrescentar sua capacidade estimulante. Use-o como um suplemento para melhorar o desempenho sexual, especialmente se você for um homem. Você pode levá-lo em qualquer uma de suas apresentações. E se você for uma mulher, convide seu parceiro para levá-lo.

Fitness. Talvez por último, mas não menos importante, você quer perder alguns quilos a mais? Leve em conta que o feno-grego é recomendado para eliminar as células de gordura. Tomá-lo três vezes ao dia em cápsulas ou infusão, e complementar os resultados com exercício e boa nutrição.

Armazenamento

Cada apresentação do feno-grego tem suas próprias particularidades de conservação, nas quais é essencial contemplar o tipo de armazenamento. Por esta razão, assumimos a tarefa de compilar informações úteis para que você possa armazená-las no lugar certo e evitar que elas sofram danos significativos ao longo do tempo.

Recipiente plástico. Você pode identificá-lo rapidamente porque ele contém sementes, cápsulas e brotos de feno-grego. Este recipiente é ideal para a cozinha, longe de altas temperaturas, ou para levar com você em uma viagem, pois impede que o conteúdo ferva por cima.

Boiões de vidro. As sementes e o pó de feno-grego são geralmente vendidos em frascos de vidro no mercado. Eles são perfeitos para você se, além de ter um objeto de vidro decorativo no coração de sua casa, você quiser manter o feno-grego dentro de casa à temperatura ambiente por um longo tempo.

Saco mágico com fecho de correr. Esta é outra das apresentações em disposição horizontal ou vertical que você vai encontrar. Neste caso, nós nos referimos a um modelo dinâmico. Nós sugerimos que você o utilize para um transporte seguro dentro da bolsa. Também é ideal se você preferir deixá-lo no trabalho, em vez de em casa.

Garrafa de spray. Este tipo de armazenamento é dedicado apenas a óleos essenciais utilizados para fins de beleza. Você vai aplicar algumas gotas de feno-grego no seu cabelo? Lembre-se de colocar a tampa de volta para que ela não se derrame.

Consumo

Dar o primeiro passo para otimizar o bem-estar do seu corpo é uma decisão sábia por natureza. Mas quando se trata de feno-grego, é necessário diferenciar as formas de consumo. Dê uma boa olhada em cada um dos seguintes.

Infusão ou chá. Você é um daqueles que tem o hábito de beber um delicioso chá quente em horários específicos do dia? Se sua resposta for sim, a boa notícia é que você pode transformar as sementes e o pó em uma maravilhosa bebida saudável, misturando-as com água quente. Saladas. Integre os brotos orgânicos em seus pratos favoritos, especialmente se forem saladas saudáveis. Você é vegetariano, vegano ou apenas gosta de viver um estilo de vida saudável? Combine-os com outros alimentos extraídos da terra.

Suplementos. Incorpore-os à sua dieta diária nos seguintes casos: você quer perder peso, melhorar seu líquido de leite materno, fortalecer seus músculos. Não se esqueça de pedir conselhos especializados para garantir um excelente desempenho do suplemento.

Óleos. Existem dois tipos: cosméticos e para consumo humano. A primeira pode ser usada para embelezar unhas, cabelos e pele. Agora, combine o segundo com alimentos e infusões de qualquer tipo. Experimente e experimente por si mesmo suas propriedades milenares.

Poultice. Uma das vantagens do feno-grego é que ele pode ser preparado em conjunto com outros elementos. Tire proveito de suas qualidades anti-inflamatórias, como? Se você tiver um hematoma ou hematoma, aplique uma cataplasma misturando óleo essencial e pó de feno-grego em um pano. (Foto em destaque: Yelenayemchuk/123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas