Ultima atualização: 15 de outubro de 2021

Uma bicicleta giratória é uma ferramenta comumente vista nos ginásios. Ele não monta, mas seus pedais são acorrentados a uma roda de metal que pode ou não adicionar mais peso a ela. Isto torna o treino mais eficiente, pois o usuário tem que aplicar mais força no pedal.

Nós queremos facilitar sua vida compilando as informações mais úteis sobre os elementos que compõem um determinado produto. Isso permitirá que você aprenda o suficiente sobre o assunto, e assim que você terminar nossas revisões você poderá escolher a que melhor se adapta ao seu gosto.




O mais importante

  • Uma máquina de fiar é um aparelho esportivo usado para treinamento, tanto em ginásios quanto em casa. Eles são muito úteis e fáceis de usar, ideais para aquecer ou para melhorar sua resistência.
  • Não há muitas versões delas, mas entre as disponíveis estão as versões manual, mini e eletrônica. Nenhum deles é superior aos outros, mas depende de quais são as suas expectativas em relação ao item.
  • Do que é feito, como é feita a corrente de acionamento dos pedais, que design tem, sua cor, acessórios e quanto peso pode carregar são detalhes importantes. Confira-os antes de tomar sua decisão.

fiação nossa recomendação dos melhores produtos

Buying Guide

Além de avaliar o desempenho de cada produto, aprendendo quais coisas se adequam às suas necessidades, há uma série de outros pontos que você precisa saber. Isto só pode ser aprendido tendo uma idéia objetiva do que é o produto e em que ele se baseia. É precisamente para responder a este tipo de perguntas que criamos esta seção para você.

São amplamente utilizadas em academias ou ginásios (Foto: javi_indy / Freepik.com)

O que é uma máquina de fiar?

É uma ferramenta que tem uma forma semelhante a uma bicicleta. Mas, ao contrário disso, não é para se mover, mas para se exercitar. É usado tanto em casa quanto nas academias para melhorar a resistência e o tônus muscular. Eles são, além de rodar máquinas, os melhores dispositivos feitos para os fins mencionados.

Independentemente do seu tamanho, estes tipos de sistemas têm diferentes formas de ajuste. Isto significa que eles podem ser usados indiferentemente por adultos ou por pessoas mais jovens. Além disso, não importa a altura da pessoa que a usa, pois ela pode ser ajustada à altura necessária.

Quais são suas vantagens?

A melhor vantagem é que ela tem um impacto positivo na saúde da pessoa que a usa. É uma das ferramentas mais bem posicionadas em termos de melhoria do corpo, pois trabalha os músculos mais usados, os das pernas.

Além disso, ela acelera e revigora o ritmo cardíaco. Por outro lado, outra grande contribuição deste tipo de máquina é na academia, ou em casa, se a pessoa faz outros exercícios. Este sistema "prepara" o corpo para os outros treinos que acontecerão durante o dia.

Vantagens
  • Permite exercícios em casa
  • Melhora a saúde cardiovascular e a musculatura
  • Longa duração
  • Pode ser exercitado na empresa
  • Há uma grande diversidade de preços
Desvantagens
  • Alguns são difíceis de se mover
  • Se são elétricos, requerem despesas extras
  • Muitos são caros
  • Se quebram, são difíceis de reparar
  • Para os grandes você precisa ter espaço em casa

Spinning elétrico, manual ou mini - O que você deve prestar atenção?

Não há muita variedade de apresentação para este produto. São mais os pequenos detalhes, que podem afetar sua composição, do que uma variável específica. Mas isto pode ser uma vantagem, pois facilita a decisão de compra. Abaixo você descobrirá quais versões você pode encontrar no mercado.

Spinning elétrico. A principal característica deste tipo de aparelho é que eles usam baterias, baterias ou outros acumuladores de eletricidade. E aqui podem existir algumas variáveis. Existem alguns, os mais luxuosos, que são totalmente eletrônicos e precisam de ativação para funcionar, podendo ser regulados apenas usando sua tela.

Geralmente eles só são vistos nos ginásios, já que requerem um processo de aprendizagem maior. No entanto, em casos individuais onde a pessoa pode pagar e tem espaço suficiente em casa para colocá-lo adequadamente, ele pode ser feito em casa. Geralmente são mais pesadas.

Spinning Manual. Estes são os mais comuns e diversificados. Graças à sua versatilidade e ao enorme número de fabricantes, eles podem ser encontrados em vários desenhos, formas e tamanhos. Isto torna a forma objetiva de avaliá-los substancialmente mais relativa. Eles têm a vantagem de serem mais fáceis de desmontar e montar.

Spinning mini. Eles são confortáveis e pequenos sistemas de pedais. Sua principal virtude é que eles podem até mesmo ser usados para exercitar os braços. Eles podem suportar perfeitamente até 100 quilos e mais. Eles geralmente requerem que o usuário, se usado com as pernas, se apoie em algo para poder se equilibrar. Esta é a sua principal desvantagem e o que torna o seu uso parcialmente complicado

Tamanho mínimo

Peso mínimo

Caseiros

Elétrico Manual Mini
130 x 120 x 120 x 120 x 50 centímetros 120 x 110 x 50 centímetros 50 x 30 x 40 centímetros
60 quilos 30 quilos 10 quilos
Não Sim Sim

Estes são pequenos detalhes que, para muitas pessoas, podem passar despercebidos até que o tenham em suas mãos e tenham que avaliar seu desempenho em um nível pessoal. Então eles podem ficar desapontados. Para evitar isso, aqui está o que você deve ter cuidado com sua máquina de fiar. Aqui está uma lista de coisas para conferir quando você estiver explorando, seja digital ou fisicamente, para comprar um desses praticantes. Alguns dos detalhes a serem observados são os seguintes

  • Materiais
  • Drivetrain
  • Projeto
  • Cor
  • Acessórios
  • Estande

Materiais

Há três tipos de materiais que uma boa máquina de fiar de qualquer tamanho deve ter. Estes são tecidos, metais e plásticos. Cada um deles é usado para produzir componentes específicos do dispositivo. Saber do que, em particular, cada um é feito ajudará você a fazer com que dure mais tempo.

Metal. O corpo, corrente ou correia e a cruz do volante devem ser feitos de metal, e não de plástico ou ligas quebradiças. Não precisa ser sempre de aço inoxidável, mas se você está comprando um pessoal e vai armazená-lo em um local sensível à umidade, você deve prestar atenção a este detalhe.

Tecido. Deve ser sempre algodão. O poliéster não é permitido porque ele é extremamente irritante para a pele. Isto tem um impacto porque a própria parte do equipamento que incorpora este é o assento. Além disso, é imperativo que não se quebre, danifique ou descasque, situações que freqüentemente ocorrem com o último material mencionado.

Plástico. Os pedais e o guidão para apoiar você devem ser feitos com isto. Não é aconselhável que eles sejam feitos de ferro, alumínio ou aço, pois além de acrescentar peso, eles não são confortáveis de usar.

Uma das melhores maneiras de preservar sua saúde é se exercitar (Foto: katemangostar / Freepik.com)

Transmissão

Este é o nome dado ao recurso que o equipamento usa para "resistir" ao exercício desde a extremidade dos pedais até o final da roda. Ou seja, como ele transmite essa resistência de um lugar para outro para permitir o treino. Isto está dividido em dois estilos: correia e corrente.

Corrente. A cadeia é caracterizada pelo fato de ser feita usando elos metálicos. Eles são pesados, resistentes e robustos. Sua principal virtude é que este tipo de transmissão dura muito mais tempo, não só em termos de peso, mas também de tempo de uso; levará muito tempo para que você precise de uma nova transmissão. Sua desvantagem: eles fazem mais barulho ao pedalar.

Belt. Esta é uma alça longa e muito flexível. Ela tem a grande virtude de não fazer barulho, pois sua superfície lisa circula rapidamente e sem dificuldade ao pedalar. Entretanto, apesar de poder ser feito de componentes muito resistentes, eles geralmente quebram facilmente.

Design

Existem muitos formatos para estes dispositivos. As mais modernas incorporam ergonomia na qual predominam as curvaturas. O quão elegante é a fiação depende da decisão do usuário de comprá-la. Mas seu apelo também depende do tamanho do dispositivo e do espaço no qual ele é colocado.

Se você vive em uma casa menor, vale a pena pensar em um design que se encaixe não apenas no quanto o objeto caberá em seu ambiente, mas como ele se encaixará bem onde você o terá. É preciso dizer que muitos desses praticantes também podem ser usados para decoração.

Cor

Uma coisa que pode contribuir para o charme visual desses itens, é como ele é pintado. Este é o aspecto que mais salta para fora junto com a forma como ele é projetado, então é a primeira coisa que você irá considerar.

Estes produtos são geralmente feitos em tons neutros, o que é favorável, pois eles podem ser categorizados como unissex. Preto, cinza, branco e outras tonalidades são comuns.

Acessórios

Muitos produtos deste tipo vêm com vários acessórios. Isto é bastante comum, e é bastante freqüente que os clientes não prestem atenção a isto, porque eles estão satisfeitos com um manual de instruções. Mas existem outros elementos que podem e devem, dependendo do custo, integrar sua máquina de fiar. Entre eles, o seguinte:

Porta garrafa. Talvez o mais básico. Muitos equipamentos esportivos têm isso incluído, e não é de se admirar. A hidratação durante a atividade física do dia não é apenas altamente recomendada para o exercício; ela também é necessária para as próprias necessidades do corpo. Não há nada mais desconfortável do que parar para beber um copo de água.

Mat. Para melhorar a durabilidade do aparelho, é ideal colocá-lo em superfícies almofadadas. Isto distribui o peso corporal para que as extremidades do produto recebam menos pressão. Este tapete, que é parte de muitos dispositivos, deve ser colocado embaixo para melhor acomodá-lo.

Tela LCD. Isto tem várias funções. Em primeiro lugar, ele permite que você cronometre diretamente o que você está fazendo, tornando sua rotina muito mais fácil. Em segundo lugar, ele monitora vários aspectos do que você deve estar fazendo à medida que se move. Alguns podem até quantificar seu ritmo cardíaco.

Saddle. É uma peça adicional ao padrão. Mesmo que não venha com uma dessas peças, é uma boa idéia verificar se a sua bicicleta giratória pode trocar a sela. Assim você pode colocar uma sela de gel, por exemplo, que pode ser muito mais confortável.

Alguns volantes podem ser intercambiáveis (Foto: javi_indy / Freepik.com)

Suporte

Preste muita atenção à capacidade máxima da sua máquina quando você a comprar, especialmente se você for uma pessoa pesada. Nem todos têm o mesmo desempenho neste aspecto e alguns podem ser danificados por excesso.

É normal que eles carreguem 70-120 quilos e até mais, mas isso não pode ser assumido logo de cara. Saber o quão robusto ele é ajudará você a prolongar sua vida. Isto está sempre indicado no manual de instruções, nos dados do produto ou você pode perguntar diretamente ao vendedor. (Foto da imagem em destaque: gstockstudio / 123rf.com)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas