Foto mostra a fachada de uma loja da Victoria’s Secret.
Ultima atualização: 30 de outubro de 2019

Como escolhemos

13Produtos analisados

14Horas investidas

3Estudos avaliados

67Comentários coletados

Olá! Seja muito bem-vindo ao ReviewBox, o melhor site de resenhas do Brasil. No artigo de hoje, falaremos de um produto que faz o maior sucesso entre as mulheres do nosso país pela diversidade de aromas e pelo brilho que proporciona: o hidratante Victoria’s Secret.

Para ajudar você na difícil missão que é escolher apenas um produto dessa marca tão popular, vamos mostrar os preferidos das consumidoras, apresentar um Guia de Compras completo e discutir os critérios que devem ser analisados. Esperamos que goste!




Primeiro, o mais importante

  • A Victoria's Secret é uma empresa norte-americana que vende lingeries, pijamas, roupas de academia, roupas de banho, maquiagem, perfumes e hidratantes.
  • Os hidratantes da marca se destacam dos demais no mercado pela ampla variedade de perfumes e, em alguns casos, pela presença de partículas de glitter.
  • É preciso comprar o seu hidratante Victoria's Secret de lojas e pessoas confiáveis para não correr o risco de acabar levando um produto falsificado para casa.

Você também pode gostar:

As melhores opções de hidratante Victoria's Secret: Os favoritos dos consumidores

Para descobrir quais os melhores hidratantes da Victoria’s Secret, visitamos diversas lojas online e estudamos as avaliações deixadas por quem os comprou. Dessa maneira, chegamos aos produtos que mostraremos a seguir.

Feitiço de amor

O kit Love Spell é composto por hidratante e um body splash. O hidratante é rico em vitaminas C e E, que potencializam a circulação e retardam o envelhecimento. A textura é espessa, de modo a nutrir profundamente e promover a luminosidade da pele. Fragrância floral, com notas de aloe vera, camomila, flor de cereja, pêssego e jasmim.

Renda cor de baunilha

O hidratante Vanilla Lace tem ingredientes como aloe vera, aveia, extrato de semente de uva, vitamina C e vitamina E. Juntos, eles ajudam a manter a umidade da pele. O cheiro é uma mistura de baunilha, âmbar e orquídea. Certamente, uma opção perfeita para os dias mais frios, que pedem proteção extra e perfumes marcantes.

Pura sedução

O hidratante Pure Seduction foi desenvolvido para aquelas que buscam um produto de absorção rápida. Mesmo assim, ele é perfeitamente capaz de nutrir a pele e deixá-la protegida por 24 horas. O seu perfume reúne notas de ameixa vermelha e frésia. Pode ser vendido em um kit que também traz um body splash da mesma linha.

Paixão de coco

O kit Coconut Passion conta com um hidratante e um body splash. A formulação do hidratante leva óleos nutritivos, extrato de aveia, vitamina E e vitamina C. Tudo isso estimula a circulação, ajuda na formação dos tecidos e retarda o envelhecimento. Mesmo assim, promete secar rápido. A fragrância é composta por notas de coco, baunilha e lírio do vale.

Guia de Compra

Você ficou interessada em algum dos produtos que apresentamos logo acima? Então, continue a leitura. Apresentaremos um Guia de Compras que traz todas as informações importantes sobre a Victoria’s Secret.

Foto mostra uma mulher passando hidratante nas pernas.

A hidratação é um dos passos fundamentais em qualquer rotina de cuidados com a pele. (Fonte: Roman Samborskyi / 123RF)

Qual a história da Victoria's Secret?

A Victoria’s Secret foi fundada na Califórnia em 1977 por Roy e Gaye Raymond. O objetivo do casal era criar uma marca de lingerie que se diferenciasse das que existiam na época e fizesse os homens se sentirem confortáveis nas lojas.

Nas décadas seguintes, a companhia expandiu o seu portfólio de produtos, passando a produzir pijamas, roupas de academia, roupas de banho, maquiagem, perfumes e, é claro, hidratantes.

A Victoria’s Secret opera lojas nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido. Por meio de franquias, também está presente na Venezuela, na Colômbia, no Kuwait, em Porto Rico, na República Dominicana, na Polônia e na Sérvia.

foco

Você sabia? “Victoria” é uma referência à rainha do Reino Unido e busca associação com o refinamento da Era Vitoriana (1837-1901). “Secret” é uma alusão ao que se esconde por baixo das roupas.

Quais os principais tipos de hidratante Victoria's Secret?

Uma visita rápida ao site oficial da Victoria’s Secret revela que a marca comercializa dezenas de hidratantes. Portanto, vale a pena acessá-lo para conhecer todas as opções disponíveis.

Em linhas gerais, esses produtos da empresa podem ser divididos em três categorias: loções, cremes e manteigas. Cada um deles oferece um nível diferente de hidratação.

Dependendo da fragrância utilizada e da presença de brilho, a Victoria’s Secret também orienta se o hidratante que você tem em vista é mais apropriado para o dia ou noite.

Vitrine de cremes Victoria's secret.

Existem cremes para todos os gostos. (Fonte: TEA / 123RF)

Onde usar os diferentes tipos de hidratante Victoria's Secret?

A maioria dos hidratantes da Victoria’s Secret foi desenvolvida para o corpo. Então, é importante lembrar que a pele dessa área costuma ser mais resistente aos diferentes tipos de agentes externos que a do rosto.

Alguns produtos da marca são indicados para uso tanto no corpo quanto no rosto. No entanto, pessoas sensíveis devem checar a composição deles para evitar ingredientes como o Parfum, que pode causar alergias.

Outros produtos da marca são apropriados tanto para o rosto quanto para as mãos. Nesse caso, dê preferência aos mais espessos, que garantirão a hidratação que essas últimas costumam precisar.

Foto mostra uma mulher passando hidratante nas pernas.

Os hidratantes corporais são o forte da Victoria’s Secret. (Fonte: nensuria / Freepik)

Existe hidratante Victoria's Secret para todos os tipos de pele?

Podemos dizer que aquelas três categorias de hidratantes que encontramos no site da Victorias’s Secret atendem às necessidades de todos os tipos de pele.

  • Loções: peles oleosas e mistas;
  • Cremes: peles mistas e normais;
  • Manteigas: peles normais e secas.

Entretanto, a empresa não posiciona os seus produtos dessa maneira no mercado e nem promete benefícios específicos para os diferentes tipos de pele, o que não agrada todo mundo.

É importante ter em mente que os produtos para a pele são apenas alguns entre os milhares que ela comercializa. Portanto, se você espera um tratamento profundo e/ou inovador, busque uma companhia especializada nesse segmento.

Quais as vantagens e desvantagens do hidratante Victoria's Secret?

A principal vantagem dos hidratantes da Victoria’s Secret é a ampla variedade. É praticamente impossível conhecer os produtos da marca sem ficar interessado em pelo menos um!

No dia a dia, alguns deles podem substituir o seu perfume com total facilidade. Em ocasiões especiais, outros são capazes de dar aquele brilho para deixar a pele mais bonita e completar o look.

Como já vimos, as principais desvantagens são a falta de produtos específicos para as várias partes do corpo e os diferentes tipos de pele. A longo prazo, é possível que você sinta a necessidade de complementá-los ou substituí-los.

Vantagens
  • Atende todos os níveis de hidratação
  • Tem fragrâncias para todos os gostos
  • Pode substituir o perfume
  • Alguns vêm com brilhos
Desvantagens
  • Não tem opções específicas para rosto e mãos
  • Não tem opções específicas para cada tipo de pele
  • Sofre bastante com falsificação
  • É caro

Como saber se um hidratante Victoria's Secret é original?

Infelizmente, como os hidratantes da Victoria’s Secret são muito populares, é bastante comum encontrarmos imitações e falsificações por aí. Por isso, preste atenção em detalhes antes de comprar o seu!

Alguns deles têm a ver com a embalagem. Confira se o produto que você tem em vista é igual ao das fotos exibidas no site da marca e se o rótulo está todo escrito em inglês.

O preço também é um bom indicativo da originalidade do produto em questão. Empresas e pessoas que trazem hidratantes da Victoria’s Secret para o Brasil dificilmente cobram pouco por isso.

Quanto custa e onde comprar o hidratante Victoria's Secret?

No Brasil, os vários hidratantes da Victoria’s Secret custam a partir de R$ 50. Também existem kits da marca que vêm com body splash e valem de R$ 150 em diante.

Nas grandes cidades, é possível encontrar os produtos em algumas lojas especializadas em cosméticos e com pessoas que os trazem diretamente dos Estados Unidos.

Contudo, o modo mais seguro de comprar um hidratante Victoria’s Secret é recorrer às principais lojas virtuais, como a Amazon e Submarino.

Critérios de Compra: Fatores para comparar os tipos de hidratante Victoria's Secret

Está convencida de que os hidratantes da Victoria’s Secret são o que você procurava? Então, você precisa analisar alguns aspectos para chegar ao melhor produto, como:

  • Composição
  • Perfume
  • Textura
  • Rendimento

Discutiremos cada um deles em detalhes nos próximos tópicos.

Composição

O primeiro critério que precisa ser analisado em um hidratante Victoria’s Secret é a fórmula. Assim, será possível saber se ele entrega o que você busca e/ou precisa em um produto desse tipo.

Dê preferência às composições que abusem de ingredientes naturais, como aloe vera, aveia, glicerina, karité, óleos vegetais e vitaminas. Deixe de lado aquelas que parecem ter apenas matérias-primas sintéticas.

Recomendamos que você consulte um dermatologista para investigar se tem algum tipo de sensibilidade e, assim, escolher o hidratante Victoria’s Secret mais adequado para a sua pele.

Perfume

Uma das principais características dos hidratantes da Victoria’s Secret é a variedade de cheiros.

Uma das principais características dos hidratantes da Victoria’s Secret é a variedade de cheiros. Não importa se você prefere aromas doces, cítricos ou orientais: certamente a marca tem uma opção perfeita para os seus gostos. Portanto, cheque as notas dos produtos da empresa.

Depois, elimine aqueles que não fazem muito o seu tipo. Desse modo, será possível chegar ao hidratante Victoria’s Secret ideal.

Mais uma vez, lembramos que a opção por um hidratante que não contenha o componente Parfum na formulação pode ajudar a minimizar os riscos de sensibilização e/ou alergias.

Textura

Independentemente de marcas, a textura é um dos aspectos principais em qualquer hidratante, já que interfere de maneira significativa na experiência do consumidor com o produto.

Em geral, quanto mais grosso é o hidratante, mais difícil de espalhar ele é e maior é o tempo para ele ser absorvido pela pele. Se você gosta disso, tudo bem. Se não gosta, recorra a um produto fino. A Victoria’s Secret oferece ambos.

O seu tipo de pele também pode ajudar a determinar qual é o hidratante mais apropriado para você. Peles secas pedem produtos mais grossos e peles oleosas preferem produtos mais finos.

 Foto mostra um creme hidratante rosa.

A textura pode incentivar ou desestimular o uso de um hidratante. (Fonte: belchonock / 123RF)

Rendimento

Como o hidratante é um produto de uso diário, ficar de olho na quantidade que vem em uma embalagem é essencial para saber se você terá uma boa relação custo-benefício.

Atualmente, os hidratantes da Victoria’s Secret são comercializados em nada menos que seis tamanhos diferentes: 75 ml, 185 g, 200 ml, 236 ml, 250 ml e 414 ml.

Para avaliar a relação custo-benefício, divida a quantidade de produto na embalagem pelo preço que você deve pagar. Mais tarde, é só analisar se o resultado dessa conta é compatível com os benefícios percebidos.

(Fonte da imagem destacada: tang90246 / 123RF)

Por que você pode confiar em mim?

Jaqueline Aguiar Esteticista
Cuidar das outras pessoas é o que Jaqueline mais ama fazer. E ela faz isso de duas maneiras: em sua clínica, através de procedimentos estéticos, e pela internet, aconselhando mulheres e homens sobre os melhores produtos do ramo. Com o tempo que sobra, ela também gosta de compartilhar conhecimento sobre seu outro hobby: o apimentado universo dos sex shops.