Na foto uma mão segurando um controle em frente a televisão.
Ultima atualização: 30 de abril de 2021

Como escolhemos

12Produtos analisados

34Horas investidas

7Estudos avaliados

70Comentários coletados

Assistir séries se tornou o programa preferido de muitas pessoas. Por isso, existem as de drama, ficção, romance e hoje vamos falar sobre as melhores séries de comédia.

Não tem nada melhor do que ligar a TV e ver uma boa comédia para deixar a tristeza de lado. Isso vale para as séries também e há diversos títulos que seguem essa temática e se tornaram os preferidos do público. Nesse artigo falamos tudo sobre eles.




Primeiro, o mais importante

  • Existem séries de comédia que são antigas e ainda fazem muito sucesso entre o público. Um exemplo disso é Friends.
  • Atualmente a forma mais fácil de assistir as melhores séries de comédia é através dos serviços de streaming.
  • As séries de comédia nunca saem de moda e com frequência são lançados novos títulos que caem no gosto das pessoas.

Tudo sobre as melhores séries de comédia

As séries de comédia já há muitos anos fazem sucesso entre o público e promovem bons momentos de diversão para pessoas das mais diversas idades. Por isso, a seguir vamos falar sobre as melhores séries de comédia, confira!

Na foto um homem de costas em frente a uma televisão.

Os serviços de streaming estão cheios de séries de comédia. (Fonte: mohamed_hassan/ Pixabay)

Quais são as melhores séries de comédia de todos os tempos?

Quem acompanha o universo das séries sabe que existem títulos que foram lançados há anos atrás e ainda fazem grande sucesso.

Justamente por isso, muitas séries que não são mais gravadas há tempos ainda fazem parte dos catálogos dos serviços de streaming.

Deste modo, abaixo listamos quais são as melhores séries de comédia de todos os tempos.

  • Friends: Não tem como falar de séries de comédia e não destacar a icônica Friends. Nela é mostrado o cotidiano de um grupo de amigos que vive em Nova Iorque e são unidos por laços de amizade e romance.
  • Two and a half man: Essa comédia se passa Malibu, na Califórnia, e mostra a vida de dois irmãos, um tradicional solteirão rico e o outro divorciado.
  • Simpsons: Muitas pessoas não sabem, mas Simpsons é considerada uma série. Essa produção consiste em uma paródia satírica que retrata a vida de uma família da classe média dos Estados Unidos.
  • Modern Family: Outra produção que merece estar entre as melhores séries de comédia de todos os tempos é essa. Gravada no estilo documentário, Modern Family tem sua história embasada na caótica família Pritchett.
  • The Big Bang Theory: Trazendo a história de quatro tradicionais nerds, essa série tem um toque de comédia irônica e alcançou grande sucesso.

Inclusive, muitas dessas séries deram origem a alguns produtos que podem ser adquiridos pelos fãs. Abaixo fizemos uma seleção com os melhores.

Conheça as séries de comédia mais bem avaliadas da Netflix

A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo e até por isso diversos modelos de smart TV já vêm com o seu aplicativo instalado.

O que faz com que esse ela seja tão contratada é o seu catálogo de séries de filmes, que é muito vasto e, inclusive, conta com produções próprias.

Logo, é óbvio que na Netflix são encontradas inúmeras séries de comédia e abaixo listamos as queridinhas do público.

  • Modern Family (98% relevante): Não é à toa que Modern Family está entre as melhores séries de comédia de todos os tempos e na Netflix ela também faz grande sucesso.
  • Brooklyn Nine-Nine (96% relevante): Essa série é uma mistura de produção policial e comédia e mostra de uma maneira muito divertida o dia a dia dentro de uma delegacia de polícia.
  • Good Girls (96% relevante): Contando a história de três pacatas donas de casa que planejam roubar um banco, essa série é um misto de comédia, drama e ação.
  • Grace and Frankie (95% relevante): Essa produção conta a história de Gracie e Frankie, duas mulheres que se tornam amigas após seus maridos pedirem o divórcio para casarem um com o outro.
  • The Good Place (94% relevante): Em The Good Place é contada a história de Eleanor, uma mulher que morre e é enviada para o lado bom do além por engano.
  • Disque amiga para matar (94% relevante): Com toques de humor negro, nessa produção é mostrada a história de uma viúva que fica amiga de uma mulher excêntrica e otimista.

Na foto uma mão segurando um controle em frente a uma TV com Netflix.

O Netflix tem diversas séries de comédia muito bem avaliadas pelo público. (Fonte: Tumisu/ Pixabay)

Melhores séries de comédia do Amazon Prime Video

Lançado em 2019, o serviço Amazon Prime conquistou muitos brasileiros, principalmente por causa do pacote de entretenimento encontrado no Amazon Prime Video.

Graças a isso, esse streaming tem competido diretamente com a Netflix e também oferece diversas séries.

Portanto, preparamos uma lista com as melhores séries de comédia do Amazon Prime, conheça:

  • The Office: Essa é uma das séries mais bem avaliadas na plataforma e tem um formato de pseudo-documentário. Nela é mostrado o cotidiano de um escritório de forma muito bem humorada e divertida.
  • The Marvelous Mrs. Maisel: Essa é uma produção original da Amazon. Se passando no ano de 1958, nela conta-se a história de uma dona de casa de Nova York que descobre ter um talento especial para stand-up.
  • How I met your mother: Muito famosa e aclamada pelo público, essa história se passa como um documentário no qual um pai conta para os seus filhos a sua história com a mãe deles.
  • Um maluco no pedaço: Mesmo sendo antiga, essa série ainda faz muito sucesso. Nela é possível acompanhar a vida de um jovem que é enviado para a Califórnia para viver com seus tios ricos.

Resumo

Se você faz parte dos apaixonados por séries e adora o estilo comédia saiba que criamos esse artigo especialmente para você.

Nele reunimos as melhores séries de comédia de todos os tempos e os títulos que mais fazem sucesso nos serviços de streaming.

Esperamos que tenha gostado e agradecemos pela visita!

(Fonte da imagem destacada: afra32/ Pixabay)

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas