Um homem chegando na ponta de uma montanha observando uma montanha maior na frente em um ambiente natural montanhoso.
Ultima atualização: 18 de outubro de 2019

Como escolhemos

8Produtos analisados

14Horas investidas

2Estudos avaliados

41Comentários coletados

Boas-vindas ao ReviewBox Brasil, o Guia de Compras da alta moda. Hoje vamos ir fundo no assunto para desvendar todos os segredos que você precisa saber antes de levar a mochila Cavalera nas suas aventuras.

Há escolhas para diferentes atividades. Existem versões com personalização especial, revelando de certa forma a personalidade do estilo street. Veja o guia completo de mochilas Cavalera!




Primeiro, o mais importante

  • A mochila Cavalera floral está em alta entre jovens.
  • Existem os modelos que satisfazem estilos femininos, masculinos ou unissex, de todas as idades.
  • As versões com alças ergonômicas são ajustáveis facilmente.

Você também pode gostar:

Melhores mochilas Cavalera: Recomendações para cada situação

Apenas conhecendo os detalhes técnicos das versões mais vendidas você pode ter uma noção sobre em quais momentos devem ser usadas as mochilas Cavalera:

Para utilizar como bolsa ou mochila

No products found.

Na frente parece uma bolsa e por trás existem as alças com objetivo de pendurar o produto nas costas. Com personalização fashion listrada e poliéster acetinado como principal material, esta edição é a sua companheira para muitos anos de uso. Detalhe ao acabamento de metal dourado no zíper, rebite, puxador e logotipo Cavalera.

Para colocar o pé na estrada com estilo

No products found.

É a mochila Cavalera para ir viajar de férias, útil em shows, parques de diversões, entre outras atividades. Além de você se beneficiar pelo estilo florido na parte externa, internamente esta edição pode suportar até 13 litros. O modelo pesa 500g e está composto por poliéster reforçado, bolsos nas laterais e na frente, com alças ergonômicas.

Para a aula ou escritório

Uma mochila Cavalera discreta, da cor preta para combinar com variadas roupas, perfeita a uso no trabalho, na faculdade ou em outros locais que possuem um toque formal. O emblema da marca está em metal na ponta do produto, pouco perceptível. Na parte lateral existem algumas pequenas formas de arte personalizadas mostrando o nome da marca.

Para nunca mais perder o laptop

Se você não vive sem o laptop opte por este modelo com compartimento na parte da frente. Produção de cor vermelha e preta, contendo o logo Cavalera na parte inferior de tom branco. Além de zíper a mochila também pode ser fechada por cintos para assegurar os itens na parte interna e realçar o charme estético.

Guia de Compra

Chegar com uma mochila Cavalera na escola ou faculdade eleva sua reputação como alguém de bom gosto. Mais para frente amplie o saber sobre os diferentes modelos da marca:

Uma garota com uma mochila sentada ao lado de uma grande escadaria de pedra na frente de uma edificação cercada por jardins.

Aprenda a comprar uma mochila Cavalera que tem tudo a ver com o seu estilo. (Fonte: nastya_gepp / Pixabay.com)

Por que a mochila Cavalera floral está na moda?

A mochila feminina Cavalera floral já virou um verdadeiro ícone da cultura de vanguarda, composta por poliéster de alta resistência e reforço nas costuras. Os detalhes estéticos do produto explicam o porquê de esta versão fazer sucesso atualmente. Algumas mochilas Cavalera floral também funcionam como bolsas.

Há efeitos de flores tanto no bolso da frente como também nas alças, combinando de forma perfeita com a cor principal. As alças ergonômicas são ajustáveis e acolchoadas para gerar conforto na produção que tem diferentes padrões de tamanho.

NASARAssociação Nacional da Busca e Resgate da Espanha

"Você deve usar uma mochila desenhada de acordo com o desenho do seu corpo. (1)"

É indicado colocar um notebook em uma mochila Cavalera?

Depende do modelo. Algumas versões têm o bolso da frente adaptado para inserir notebooks com certo limite de polegadas.

Se seu dispositivo possui 15 polegadas opte pelas mochilas que têm o bolso da frente adaptado a este tamanho específico.

Não ponha o notebook no bolso maior e principal da mochila - o aparelho pode balançar na parte interna, prejudicando os hardwares do computador.

Uma mulher caminhando em uma estrada com uma mochila pendurada em um dos ombros.

Verifique o tamanho dos bolsos antes de comprar uma mochila Cavalera para viagens. (Fonte: josealbafotos / Pixabay.com)

Quais as vantagens e desvantagens da mochila Cavalera?

Mochilas Cavalera estão entre as melhores do mercado nacional. O produto possui rigorosos critérios de qualidade na fabricação.

Estes modelos também são exportados para diversos países da América Latina em virtude das riquezas dos detalhes na confecção. Importante destacar a resistência no zíper com reforço para não falhar ao abrir e fechar a mochila Cavalera.

Embora tenham uma capacidade aceitável, os modelos possuem um padrão mais street, escapando das tendências de escoteiros ou, mochilas cargueiras que são maiores e mais pesadas. Outros prós e contras da mochila Cavalera você pode analisar adiante:

Vantagens
  • Marca confiável
  • Diversos estilos e preços
  • Produção nacional com qualidade
  • de exportação
  • Espaços para laptops e outros dispositivos
  • Zíper resistente
  • Material durável
Desvantagens
  • Não há muitas versões para escoteiros
  • Sem modelos em couro natural ou sintético

Pochete de pendurar ou mochila Cavalera: Qual é a melhor opção?

Se você possui costume de investigar para saber quais acessórios são as tendências do mercado já deve saber que além de mochilas a marca Cavalera também produz a pochete de pendurar.

Na presente seção você descobre as diferenças dos dois produtos para saber qual é mais útil ao seu dia a dia:

Pochete de pendurar Cavalera

Funciona como uma espécie de pochete mais robusta, com a diferença de que é possível pendurar, deixando o modelo na frente ou no lado das costas.

A versão possui menos capacidade de armazenamento. Você pode usar esta produção diversas horas sem sentir dores nas costas. Uma coleção exclusiva da Cavalera que já começa a dominar as ruas metropolitanas.

View this post on Instagram

Inspirado nas ruas desde 1995 #CVLR95

A post shared by CAVALERA (?) (@cavalera) on

Mochila Cavalera

A mochila Cavalera está presente no formato tradicional ou na forma de mochila-pochete, com uma grande alça na parte superior para você levar o produto ao utilizar uma das mãos.

A produção oferece mais estilos personalizados variados e apresenta capacidade superior para guardar itens. Na tabela você aprende um pouco mais sobre as diferenças das duas versões:

Pochete de pendurar Cavalera Mochila Cavalera
Conforto O uso constante pode ser desconfortável ao pescoço O uso constante pode ser desconfortável nas costas
Capacidade Até 5 litros Até 30 litros
Peso 35 gramas De 400 a 700 gramas
Porta notebook Não Depende do modelo
Personalização Divers cores diferentes Várias opções de cores e design

Quanto custa e onde comprar uma mochila Cavalera?

Uma mochila Cavalera no mercado pode custar um valor de R$ 100 a até R$ 500. A qualidade do material, os desenhos da personalização e a capacidade de armazenamento são aspectos que impactam nos preços do produto.

A mochila masculina ou feminina da Cavalera é encontra nas Loja Americanas, no Carrefour e na Kalunga. Compre online na Amazon e pague pelo menos 20% a menos do que nas compras do varejo físico.

foco

Você sabia que a Cavalera é uma marca nacional de roupas e acessórios fundada em 1995?

Os dois fundadores são Igor Cavalera (antigo baterista do Sepultura) e Turco Loco (ex-deputado estadual). Atualmente Igor Cavalera não tem participação na empresa, mas o seu sobrenome ainda permanece na marca que busca refletir o melhor da moda das ruas.

Critérios de Compra: Aprenda a comparar para encontrar a sua mochila Cavalera

O material da mochila Cavalera permite que os modelos fiquem no sol, sem esquentar em excesso, gerando mais conforto para quem precisa caminhar muitas horas seguidas.

Para ter mais vantagens na hora de comprar é importante comparar as mochilas Cavalera conforme algumas indicações:

  • Divisão
  • Zíper
  • Personalização
  • Composição

Descubra mais ao continuar a leitura.

Divisão

Algumas versões possuem uma divisão igualitária entre dois bolsos grandes. Isto pode ser ruim para quem precisa armazenar coisas grandes, mas vale a pena à armazenagem de itens médios ou pequenos.

Verifique os diâmetros dos bolsos menores.

Verifique os diâmetros dos bolsos menores. Fique com olhos atentos aos bolsos mais curtos. Alguns padrões são bons para guardar chaves, mas ficam apertados no sentido de armazenar baterias de câmeras, smartphones ou tablets.

Zíper

Embora as mochilas sejam da mesma marca o tipo de zíper pode se diferenciar em alguns modelos. Quase sempre as produções de preços maiores têm mais qualidade no zíper, mas esta é uma regra que tem exceções.

Uma pessoa com as duas mãos dentro de uma mochila personalizada com o zíper aberto.

Um zíper qualitativo não te deixa na mão nas horas em que você mais precisa realmente. (Fonte: Wokandapix / Pixabay.com)

Personalização

Qual é o seu estilo preferido? Outro ponto positivo das mochilas Cavalera está na chance de escolher dezenas de opções diferentes que se destinam para as crianças, aos adultos ou ao público mais velho.

Homem com mochila preta nas costas na estação de metrô.

5 de agosto de 2020

Encontre modelos discretos, fashion, vintage, street, entre outros. Apenas observe se está disposto a pagar mais caro, porque um produto com uma personalização muito criativa pode custar preços elevados.

Composição

Poliéster de alta resistência, poliéster acetinado, jeans e sintéticos são os principais materiais das produções. Cabe a você selecionar um padrão que mais se adequa ao seu gosto, já que todas as escolhas são resistentes.

Um grupo de jovens com mochilas nas costas sentados na frente do mar.

As aventuras mais inesquecíveis começam com a escolha da melhor mochila Cavalera. (Fonte: StockSnap / Pixabay.com)

Em determinadas opções há incrementos de metal Inox que modernizam o estilo da mochila Cavalera.

(Fonte da imagem destacada: Free-Photos / Pixabay)

Referências (1)

1. Fundamentos de Busca e Resgate. NASAR: Associação Nacional da Busca e Resgate. 2° Edição. 2019. Jones & Bartlett Learning. Espanha. P.219.
Fonte

Por que você pode confiar em mim?

Pedro d'Ávila Músico e Viajante Incansável
Os cinco anos vagando pela Europa e tocando de metrô em metrô e deram a Pedro uma experiência de vida incrível, só comparada a seus anos e anos acampando pelo Brasil e pela América do Sul. Hoje, estabelecido em Dublin, ele segue conhecendo novos lugares e comparilhando o conhecimento adquirido com as experiências de vida.
Livro
Fundamentos de Busca e Resgate. NASAR: Associação Nacional da Busca e Resgate. 2° Edição. 2019. Jones & Bartlett Learning. Espanha. P.219.
Ir para a fonte