Ultima atualização: 15 de outubro de 2021

Olá e bem-vindo ao ReviewBox! Somos muito gratos por tê-lo aqui e sem mais delongas, estaremos discutindo sobre a máquina de aperfeiçoamento - sem mais documentos enrugados, manchados ou molhados!

É útil tanto no trabalho quanto em casa. No artigo seguinte, você vai aprender tudo sobre a máquina de aperfeiçoamento. Aprenda o que é, suas vantagens, desvantagens a considerar, preços, pontos de venda e, em resumo, as informações que você precisa para adquirir o ideal para você. Sem mais demoras Tenha uma boa leitura!




O mais importante

  • Uma máquina de bordar é encarregada de colocar uma camada protetora feita de plástico sobre documentos de diferentes tamanhos. Este processo tem a vantagem de nos ajudar a lidar com documentos sem manchas, rugas ou água neles. Ele dá uma apresentação profissional e realça as cores.
  • Você pode escolher entre dois tipos de máquinas enmicadas, aquelas que fazem o processo em frio ou quente. Quando se usa calor, resultados mais duradouros são alcançados, eles são fáceis de encontrar e requerem experiência para alcançar bons resultados. O processo frio também é fácil, seguro e durável.
  • Uma vez que você tenha decidido o tipo de máquina de envase que melhor atende às suas necessidades, você pode considerar outros fatores essenciais que o ajudarão a evitar fazer a compra errada. Todas as suas necessidades serão cobertas se você comparar os tamanhos, o uso que você fará dela, o peso da mica e os suprimentos.

Sorveteiro nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras: O que você precisa saber sobre

Nós podemos tirar o máximo proveito de nossa máquina de envasamento se a escolhermos bem e de acordo com nosso propósito pessoal. Abaixo, compartilharemos todos os detalhes que o ajudarão a tomar uma boa decisão imediatamente. Você verá que isso pode tornar sua vida mais fácil!

Se você quiser acasalar muitas fotos ao mesmo tempo, uma máquina industrial ou de rolo é melhor (Foto: Robert Przybysz /123rf.com)

O que é uma máquina de fosqueamento e quais são suas vantagens?

Uma máquina de fosqueamento coloca uma folha de plástico ou várias folhas de plástico em algum tipo de papel. Isto forma uma espécie de manga protetora que permite que o papel seja manipulado, protegido, colorido, etc. Eles são geralmente usados para laminar placas de identificação, gráficos, documentos, entre outros.

Podemos obter muitos benefícios da laminação, sendo o principal deles que permite que o documento ou objeto laminado seja manipulado sem comprometer a integridade, definição ou qualidade do documento original. Eles também são resistentes à água, rugas, vincos, dobras; é fácil, rápido e adequado para qualquer tipo de documento.

Vantagens
  • Preservação de imagens e contrastes
  • Proteção a longo prazo de documentos
  • Evita rugas, manchas, impressões digitais, etc.
  • Aparência limpa e profissional de documentos
Desvantagens
  • Risco de queimaduras
  • A laminação é permanente, não editável
  • Bolhas podem permanecer entre o documento e a mica
  • A prática é necessária para alcançar resultados de qualidade profissional

Máquina de laminação a quente ou a frio - a que você deve prestar atenção?

Máquinas de laminação a quente ou a frio embrulham documentos em uma luva protetora ou de outra forma usam folha de plástico ou rolo. Isto pode ser alcançado tanto por um método quente quanto por um método frio. Ambos alcançam excelentes resultados. Abaixo, mostraremos a você suas principais diferenças.

Máquinas de laminação a frio. Eles são relativamente novos no mercado. Seu tamanho é mais portátil, pois não utiliza cabos. Seu mecanismo é pressurizado e é muito mais seguro de se usar na presença de altas temperaturas. Também é muito fácil de usar e extrai todo o ar da carcaça, os resultados são de alta qualidade.

Máquina de envasamento a quente. Este é o mais popular no mercado. Ele funciona com calor e deve ser aprendido a operar para evitar queimaduras e para alcançar resultados de alta qualidade. Nem todos os papéis e tintas se comportam da mesma forma no calor, portanto os resultados dependem do conhecimento da técnica e do equipamento.

Máquina de envasar a frio Máquina de envasar a quente
Mecanismo Alto Muito alto
Vida do vaso Alto Muito alto
Formato Rolo ou rolo Manga e rolo
[tr] Facilidade de uso Requer prática Fácil de usar

[/tablex]

[/tablex][/tr][/tablex]

Critérios de compra

Na seção final, nós lhe daremos as coisas-chave a serem procuradas em cada escolha de máquina enmicar quente que você tiver. Isto irá ajudá-lo a descobrir qual é o mais adequado para você. Cada máquina de envasamento é diferente, tem capacidades e tamanhos diferentes, então será útil conhecer todos os detalhes antes de fazer uma escolha cega.

Tamanhos

Nem todas as máquinas de envasamento suportarão todos os tamanhos. Alguns são pequenos e muito portáteis, adequados apenas para o propósito de montar cartões de identificação ou fotografias. Não cometa um simples erro e compre o tamanho errado. Geralmente, os tamanhos maiores também são capazes de usinar tamanhos menores.

Pequeno - Médio. Pequenas máquinas são capazes de manusear documentos de até 10 cm de tamanho. Eles são ideais para credenciais, rótulos, cartões de visita, etc. Máquinas médias são capazes de manusear um tamanho pequeno de até 22 cm.

Grande. Tanto o grande quanto o médio são capazes de suportar os tamanhos anteriores. Em palavras simples, com um tamanho grande você pode fazer todos os formatos de papel e não tem limites. Elas estão disponíveis de 33 cm até 68 cm, ideais para trabalhos industriais.

Faça suas fotos favoritas durarem pelo tempo com uma máquina de fosqueamento (Foto em destaque: Alfred Hofer/ 123rf.com)

Use Devido à grande variedade de potências em que as máquinas de fosqueamento são fabricadas. É muito importante que nós saibamos claramente para que queremos usá-lo. Você pode chegar à resposta perguntando-se quantos documentos e com que freqüência você gostaria de enmicar.

Ocasionalmente. Estes são os mais econômicos, sua potência e consumo são indicados para uso algumas vezes ao mês. É recomendado para trabalhos escolares, de escritório ou para alterar fotografias ou credenciais em um nível muito esporádico.

Moderado. Estes são um pouco mais poderosos, tanto em termos de capacidade de produção quanto de consumo de energia. Eles são recomendados por algumas vezes por semana. Ideal para escritórios compartilhados, criando materiais escolares ou de trabalho.

Freqüente. Estes são os profissionais e industriais. Eles podem funcionar praticamente todo o dia ou toda a semana sem sobrecarregar seus circuitos. Eles são recomendados para uso especializado, em escritórios com grandes volumes de documentos para laminar.

Você pode laminar em várias cores, basta certificar-se de que o rolo ou mangas são adequados tanto para o calor quanto para sua máquina (Foto: scanrail/ 123rf.com)

Mica peso

Em termos simples, podemos saber qual peso de mica escolher, dependendo de como e quanto lidamos com o documento laminado. Por exemplo, se você quiser laminar um cardápio de restaurante, você deve usar uma gramatura alta que resista a um manuseio constante sem enfraquecer ou abrir a manga. Abaixo, nós compartilhamos pesos de referência.

3 mm. Esta é a gramatura mais fina, portanto, a mais econômica e fácil de se obter. É recomendado para trabalhos com pouco manuseio, tais como relatórios, documentos para arquivamento, imagens, ensaios, etc. O resultado é flexível e suave. O resultado é flexível e suave.

5 mm Esta gramatura é recomendada para um manuseio moderado. É muito mais resistente e uma espessura perfeita para laminar cartões de visita, cartões de identificação, certificados, etiquetas de bagagem, cartões de saudação e qualquer outra coisa que você possa imaginar! O resultado é semi-rígido.

7 a 10 mm Se você precisar de uma laminação permanente ou quase permanente, esta é a melhor escolha. É recomendado para o manuseio constante de documentos, perfeito para cardápios, folhetos, sinalização, cartazes, folhetos, etc. O resultado é totalmente rígido. O resultado é totalmente rígido.

Inputs

Como existem diferentes mecanismos nas máquinas para enmicar, é importante considerar que tipo de inputs nós precisamos. Não só por causa do custo associado a elas, mas também porque nem todas as máquinas usam as mesmas.

Abrange. Todas as outras máquinas de envasamento trabalham com mangas. Estes podem ser um pouco mais caros e especializados para a máquina e documento específicos que você está usando. No entanto, ele lhe dá a capacidade de endurecer de ambos os lados e em diferentes níveis de rigidez. A manga é recomendada para trabalhos ocasionais e uso moderado.

Rolls. Eles só podem ser usados em máquinas laminadoras de rolo ou rolo. Ela tem a vantagem de nos ajudar a laminar documentos de todos os tamanhos ao mesmo tempo. Mais tarde, um ajuste ou corte pode ser feito. O tamanho maior deste produto o faz durar muito mais. É recomendado para uso freqüente ou profissional.

Por que você pode confiar em mim?

Resenhas