Ultima atualização: 27 de agosto de 2021

Como escolhemos

14Produtos analisados

22Horas investidas

3Estudos avaliados

74Comentários coletados

Hoje vamos falar sobre uma peça de vestuário que se tornou bastante popular ao longo dos anos; hoje vamos falar sobre tudo que você precisa saber sobre tangas, para que no momento de sua compra você se sinta confiante em sua escolha.

Esta maravilhosa peça de vestuário unissexo tem sido um boom desde o início dos anos 90, uma vez que elas proporcionam uma grande sensualidade a quem quer que você as use e também tem uma enorme variedade de modelos e desenhos, que podem ser adaptados sem qualquer problema a qualquer gosto. Soa maravilhoso, não soa?

Hoje nós não apenas lhe falaremos sobre a enorme variedade de modelos que existem, mas também sobre todas as características que consideramos importantes para você conhecer antes de fazer sua compra, pois isto lhe permitirá ter os melhores pontos de comparação e assim tomar a decisão que melhor se adapta aos seus gostos e acima de tudo ao seu bolso.




A coisa mais importante

  • É um tipo de terno ou traje que cobre os genitais, e em sua parte traseira consiste de um fino fio ou corda de cerca de 2 centímetros que está escondido entre as nádegas. Eles podem ser feitos de diferentes tipos de tecido e podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. É considerado um tipo de roupa muito popular.
  • Há uma enorme variedade de tangas no mercado, pois é uma roupa unissexo que requer desenhos dedicados a todos, no entanto, podemos dizer que os principais pontos de comparação são encontrados entre as tangas de banho e a roupa íntima, que diferem de acordo com seu tipo de tecido, preço, etc.
  • Antes de comprar qualquer produto, o melhor que você pode fazer é conhecer os diferentes aspectos que o caracterizam, como o tipo de tecido, durabilidade, entre outros, pois isso lhe permitirá no momento de fazer sua compra sentir-se totalmente seguro da decisão que você vai tomar.

Tangas: nossa recomendação dos melhores produtos

Guia de compras: O que você precisa saber sobre tangas

Você pode pensar que comprar uma peça de roupa como tangas é canja, que só depende se você gosta ou não do modelo, mas há algumas características que você deve conhecer antes de fazer sua compra, pois isso lhe permitirá fazer uma escolha melhor e se sentir confiante na sua compra.

As tangas projetadas para piscinas ou praia são uma das mais populares e usadas por mulheres em todo o mundo; embora também existam muitos modelos projetados especificamente para homens. (Foto: adamkontor / pixabay.

O que é uma tanga?

É um tipo de terno ou roupa que cobre os genitais e sua parte traseira consiste de um fino fio ou corda de cerca de 2 centímetros, para depois unir a cintura, formando um triângulo ou um T, fazendo com que as nádegas do usuário fiquem completamente descobertas.

As tangas tornaram-se uma peça de vestuário muito popular em todo o mundo; podemos encontrá-las em diferentes modelos, desenhos e até mesmo dar-lhes diferentes usos, já que, como mencionamos no início, elas não são usadas apenas como roupa íntima, mas também como roupas de banho, principalmente para mulheres.

Esta peça de vestuário pode ser encontrada em diferentes tipos de tecido, claro, o mais popular de todos é o tecido de algodão, pois é muito mais confortável e sendo uma peça de vestuário bastante apertada ao nosso corpo, deve ser de um tecido que não cause qualquer tipo de irritação ou irritação na nossa pele.

Que vantagens tem?

Uma das principais vantagens que as tangas podem nos trazer, é que elas são uma peça de vestuário muito versátil, como já mencionamos, além de poderem ser bastante confortáveis de usar, pois se adaptam muito bem ao corpo.

Outra grande vantagem que pode nos trazer esta peça de vestuário maravilhosa é que ela não é apenas dedicada às mulheres, mas também aos homens, o que é mais do que ótimo para aqueles que gostam de usar peças de vestuário muito mais extravagantes e, acima de tudo, vistosas. Esta é uma das razões pelas quais eles são tão populares.

Vantagens
  • Eles são versáteis
  • Eles são unissex
  • Eles são confortáveis
Desvantagens
  • Eles devem ser lavados à mão
  • Eles podem ser caros
  • Alguns podem criar irritação

Tangas de natação - o que você deve ter em mente?

Há uma grande variedade de modelos de fio dental, pois é um tipo de roupa que pode ser usada tanto por mulheres quanto por homens, requer um design que se adapte a todos, é claro, se estamos falando de modelos, podemos dizer que as principais comparações são encontradas entre estes dois.

  • Fio dental de natação: Os fio dental de natação são criados especificamente para serem usados na praia, na piscina ou em um destino de férias. Estes são normalmente projetados com um tipo diferente de tecido e seu design geralmente não é muito detalhado. Estas tangas são bastante populares entre as mulheres e modelos.
  • Cordas G: As cordas G são as que podemos usar no nosso dia a dia. Eles são geralmente feitos de tecidos bastante macios, seja algodão ou seda, e os desenhos que eles podem ter são quase infinitos. Os mais populares são aqueles com bordados bonitos feitos com rendas e pequenas contas brilhantes.
Tanga de natação Cordas G
Preço Médio Alto
Variedade nos desenhos Não Sim
Tipo de tecido sintético, hipoalergénico algodão, nylon

Quais são as diferenças entre as tangas femininas e masculinas?

Ao longo dos anos temos visto como as tangas evoluíram, tanto em desenhos como em formas e tipos de tecido; esta peça, apesar de ser unissex, tem desenhos diferentes dependendo do público que é dirigido e acreditamos que é necessário que você saiba quais são as diferenças do mesmo. As tangas dedicadas às mulheres têm sempre um design muito mais delicado.

Geralmente são feitos com bordados de renda que realçam a feminilidade das meninas que os usam, eles também costumam ter uma conta ou laço brilhante que complementa o conjunto. Estes são geralmente bastante leves e o dorso é geralmente muito mais fino, embora existam alguns tipos que podem ser mais espessos, porque nem todos gostam de usar tangas tão apertadas ao corpo, mas que estão ligeiramente acima da linha das nádegas.

Por outro lado, as tangas masculinas tendem a ter um dorso muito mais grosso e a frente geralmente tem espaço extra para que o usuário possa guardar suas partes privadas com total conforto. Estes não costumam ter muitos detalhes ou acessórios adicionais, mas podem ter estampas ou cores brilhantes.

Quanto custa uma tanga?

Você deve levar em conta que os preços das tangas sempre irão variar, já que elas têm qualidades, desenhos e modelos diferentes, então antes de fazer sua compra você deve avaliar se você quer uma que seja totalmente durável, confortável e bonita ou se você está apenas procurando por um clássico que seja mais acessível.

Uma tanga feita com excelente qualidade e um bom tecido pode ser encontrada de 140 BRL a 350 BRL, enquanto uma mais simples em termos de tecido e desenhos pode ser facilmente adquirida de 7 BRL a 23 BRL. Preços acessíveis para todos os tipos de bolsos.

Critérios de compra

Antes de fazer sua compra é importante que você conheça os diferentes aspectos que você deve levar em conta, pois isso lhe permitirá fazer com que sua compra seja completamente bem-sucedida, e que você também tenha os melhores pontos de comparação e que não haja nenhuma complicação ou desconforto quando você tiver o produto em suas mãos.

Tipo de tecido

Saber qual é o tipo de tecido com o qual sua tanga é feita é o que lhe permitirá saber qual é o que melhor lhe convém, porque dependendo do tipo de pele que você tem, um tipo pode lhe servir mais do que outro. Hoje queremos que você esteja atento a estas características, pois sabemos que elas facilitarão sua escolha:

  • Tecido de algodão: O tecido de algodão é um dos mais confortáveis sem dúvida, pois são muito macios ao toque da nossa pele. Essas tangas são feitas principalmente para que você possa usá-las no seu dia a dia sem nenhum tipo de irritação, porque sabemos que para você o seu conforto é uma das coisas mais importantes.
  • Nylon: Esse tipo de microfibra também pode ser encontrado nas tangas e podemos dizer com certeza que ele as torna extremamente confortáveis e frescas. Elas são perfeitas para uso quando você estiver usando qualquer tipo de roupa que esteja extremamente apertada, pois se adapta perfeitamente ao corpo sem deixá-lo desconfortável a qualquer momento.

Durabilidade

Quando compramos um produto queremos ter certeza de que ele será eficiente e que durará por muito tempo, mas na maioria das vezes não sabemos quais são os aspectos que o tornam um produto durável ou não, você pode se sentir calmo, porque hoje nós o informaremos:

  • Costura: Você deve ter certeza de que a costura de sua tanga está perfeitamente alinhada e que não há excesso de fio em nenhuma de suas extremidades, pois isso lhe dará a garantia de que ela é feita com o máximo cuidado, portanto, por sua vez, ela terá a mais alta qualidade.
  • Espessura do tecido: Embora este tipo de vestuário seja conhecido por ser bastante fino, a espessura do tecido é um aspecto muito importante que você deve observar para garantir que ele tenha uma boa qualidade. Se você notar que ele é muito fino e tem pouca elasticidade, provavelmente não é muito durável.
  • Textura do tecido: As tangas são geralmente um tipo de roupa bastante macia, pois é completamente ajustada ao nosso corpo, deve nos dar conforto suficiente para usá-lo no nosso dia a dia. Se quando você o usa você sente que o tecido é muito áspero, é melhor descartá-lo, pois é de má qualidade e não é nada durável.

Tamanho

Como em todos os tipos de tecido, você deve certificar-se de que o tamanho de sua tanga esteja correto, pois é uma peça de vestuário bastante justa e se você comprar uma com um tamanho muito menor, não será confortável de usar e você pode anular sua compra, que é o que queremos evitar completamente.

Os tamanhos nos quais você pode encontrar as tangas são S, M, L e XL. Nós queremos que você esteja sempre confortável e seguro em cada compra que fizer, por isso recomendamos que antes de fazer sua compra você se certifique de que é o tamanho correto olhando cuidadosamente para a etiqueta.

Utilização

As tangas, sendo uma peça de vestuário tão confortável você pode pensar que elas podem ser usadas em qualquer ocasião, o que é um erro comum que as pessoas tendem a cometer, pois certamente não são uma peça de vestuário recomendada para uso diário, pois você pode causar irritação nas séries.

Sim, nós já mencionamos anteriormente que esta roupa é feita para ser bastante macia e assim evitar danos à sua pele, mas nós sabemos que tudo em excesso é ruim e usar tangas todos os dias pode ser bastante prejudicial para você, então é muito importante que você esteja atento a este ponto. É melhor usar esta roupa quando você estiver vestindo uma roupa muito justa ao corpo, para evitar marcar você.

Você também deve evitar usá-las quando estiver fazendo qualquer exercício físico, pois há um alto nível de fricção e você estará mais propenso a ferir sua pele. O uso constante de tangas não é a única coisa que pode gerar esses desconfortos, é claro, como mencionamos acima, o tipo de tecido também afeta isso, então você deve ser muito cauteloso.

Designs

Se o que você quer é estar na moda e se sentir em total harmonia ao usar sua nova peça, você deve saber qual é o modelo mais popular do mesmo, pois isso o ajudará a fazer a escolha que mais lhe convém.

As tangas mais populares e compradas no mercado são sem dúvida as tangas de renda bordadas, é claro que são muito mais populares entre as mulheres, pois geralmente têm missangas e o design é bastante feminino.

Elas podem vir em cores diferentes e geralmente são feitas de tecido de algodão. As tangas de renda são sempre feitas para combinar com algum tipo de sutiã feito com o mesmo design. Isso dá um visual muito feminino e sensual ao usuário.

(Fonte da imagem em destaque: Gadost0/ Pixabay.com)

Por que você pode confiar em nós?

Resenhas