Imagem de várias modelos de vibradores para casal
Ultima atualização: 23 de março de 2020

Como escolhemos

15Produtos analisados

19Horas investidas

3Estudos avaliados

69Comentários coletados

Imaginando novas formas de apimentar o relacionamento com seu parceiro? Um vibrador de casal é uma ótima opção. É sobre ele que vamos falar hoje no ReviewBox Brasil.

Com um formato especial que permite vários tipos diferente de estimulação, esses brinquedinhos adultos são uma ótima forma de fugir na rotina e explorar novas fantasias. Confira mais em nossa análise.



Primeiro, o mais importante

  • Apesar de resistentes, muitos vibradores não são a prova d’água e não podem ser usados durante o banho, por exemplo.
  • É possível encontrar modelos com formatos especiais, em diferentes materiais, texturas e dimensões.
  • Vale sempre lembrar a importância de manter os vibradores bem higienizados e guardados em local seco e protegido para impedir a proliferação de germes e bactérias que são nocivos a saúde.

Você também pode gostar:

Os melhores vibradores para casal: Nossas recomendações

A grande vantagem desses modelos de vibradores é sua versatilidade, oferecendo a chance de oferecer novas posições com muito mais estímulo. Dê uma olhadinha em alguns modelos que separamos para você e seu parceiro aproveitarem ao máximo.

Um ótimo vibrador para brincar sozinha ou acompanhada

O Pretty Love Indulgence é uma opção multiuso, que pode ser usado para masturbação ou junto com o parceiro. Ele é feito em silicone macio e atóxico, totalmente à prova d’água e tem autonomia de 80 minutos. A vibração é ajustada por um controle sem fio com alcance de até 20 metros e possui 30 variações.

Nossa indicação para orgasmos inesquecíveis

O vibrador para casal da Standard Innovation é confeccionado em silicone médico de alta qualidade, proporcionando estímulo ao clitóris, no ponto G e ao pênis durante a penetração. Ele tem autonomia de 1 hora, carregador USB e controle remoto para ajustar as velocidades.

A melhor opção para quem adora tecnologia

O Satisfyer Pro 4 Couples é um dos modelos mais avançados do mercado, perfeito para uma noite de prazer mais intenso. Ele é feito em silicone 100%, totalmente a prova d’água e possui dois motores com controles individuais de vibração. O destaque fica por ser bocal de sucção para estímulo do clitóris, simulando muito bem a prática do sexo oral.

Guia de compra

O vibrador de casal é um dos modelos mais completos disponíveis no mercado, proporcionando estímulos simultâneos em vários pontos erógenos de uma só vez.

No entanto, ele ainda não está entre os mais conhecidos. Para entender mais sobre o produto e como utilizá-lo para obter mais prazer em suas relações, não deixe de conferir nosso guia de compra.

Imagem de pessoa segurando um vibrador de casal em uma mão e controle remoto na outra

O controle remoto deixa as brincadeiras ainda mais picantes e divertidas. (Fonte: Dmytro Sidelnikov/ 123RF.com)

O que é um vibrador de casal?

O vibrador para casal é um brinquedo erótico com formato especial, com uma haste dobrável. Uma das extremidades é desenvolvida para a penetração e estimulação do ponto G, enquanto a outra fica por fora, estimulando o clitóris.

Seu formato também pode ser utilizado durante a penetração, seja para complementar a penetração do pênis e estimulá-lo durante a relação sexual, ou como um massageador de próstata.

O controle remoto também é um ótimo diferencial, não só para explorar as diferentes velocidades, mas para explorar novas fantasias sexuais, já que eles são vibradores bastante discretos. Nos próximos tópicos daremos mais algumas dicas de como aproveitá-lo ao máximo.

foco

Você sabia que o primeiro vibrador, chamado “The Manipulator”, foi criado em 1869 e inicialmente era usado clinicamente para tratamentos psicológicos?

Quais as vantagens e desvantagens do vibrador para casal?

O vibrador de casal possui formato anatômico e muitos modelos são totalmente à prova d’água, permitindo que você o utilize no chuveiro ou até mesmo na banheira, para um banho mais relaxante e prazeroso.

Eles possuem várias velocidades ajustáveis via controle remoto e a grande maioria já conta com baterias recarregáveis, o que dispensa a troca constante de pilhas.

No entanto, o alcance do controle é limitado e é preciso carregá-lo com antecedência, já que em muitos casos é preciso horas para conseguir uma carga completa com autonomia que varia de 60 a 80 minutos.

Vantagens
  • Formato anatômico
  • Muitos modelos são à prova d’água
  • Várias velocidades
  • Possuem bateria recarregável
Desvantagens
  • O alcance do controle é limitado
  • Longo tempo de recarga

Como utilizar o vibrador de casal?

Como mencionamos, um dos grandes destaques do vibrador para casal é que ele pode ser utilizado de várias formas para proporcionar mais prazer para o casal, ou mesmo para uma masturbação mais solitária.

O seu formato também o torna ótimo para estimular os mamilos.

Sua haste dupla permite a estimulação vaginal, do clitóris e até mesmo anal (tanto nas mulheres quanto nos homens). O seu formato também o torna ótimo para estimular os mamilos.

O formato anatômico e as dimensões diferenciadas de modelos mais tradicionais permitem que o vibrador se encaixe perfeitamente, dando mais liberdade para as mãos e permitindo que ele seja usado mesmo durante a penetração do parceiro.

Com um pouquinho de imaginação, o casal logo vai descobrir uma porção de formas e posições em que o vibrador pode ser utilizado para proporcionar mais prazer e orgasmos ainda mais intensos, até mesmo múltiplos.

Quais cuidados eu devo ter com o vibrador de casal?

Os vibradores para casal, assim como outros produtos eróticos, demandam alguns cuidados especiais, principalmente quando se trata de higienização e armazenamento.

Apesar da maioria ser confeccionado em silicone de altíssima qualidade e atóxico, a textura pode contribuir para a formação de germes e bactérias. Então, antes da utilização, limpe-o bem com álcool gel ou um sabonete neutro.

Para o armazenamento, separe uma caixa especial e envolva o vibrador em um pano limpo, para que ele não acumule pó.

E, no caso desse vibrador que é múltiplo, fique muito atento para não transferir uma extremidade diretamente da vagina para o ânus e vice-versa, já que isso pode transferir bactérias e resultar em uma infecção.

Cuidando adequadamente, os vibradores para casal têm uma ótima vida útil. E, se você quer ainda mais opções para apimentar suas relações sexuais, veja abaixo alguns produtos que separamos especialmente para você.

Critérios de compra: O que analisar antes de comprar um vibrador de casal

O vibrador de casal é um ótimo exemplo de como incorporar brinquedinhos eróticos não só para masturbação, mas para deixar as relações sexuais a dois ainda mais gostosas.

Agora que você já conhece o produto um pouco melhor, com todas suas vantagens e desvantagens, separamos alguns critérios mais técnicos que podem ajudá-lo a encontrar o modelo ideal para explorar novas fantasias sem dores de cabeça.

Material

Uma das primeiras coisas que você deve reparar ao escolher um vibrador de casal é o material em que ele é confeccionado.

Atualmente, as marcas investem cada vez mais em produtos de altíssima qualidade, como o silicone, mas ainda é possível encontrar modelos mais simples e baratos, de plástico.

E, quando se trata do seu conforto, é essencial escolher um produto atóxico, que seja fácil de limpar e preferencialmente resistente a água.

Imagem de pessoa segurando um vibrador de casal cor de rosa

Hoje existem um material chamado Cyberskin que simula muito bem o toque humano. (Fonte: Andrey Nyrkov/ 123RF.com)

Dimensões

No mundo dos vibradores, é possível encontrar modelos de todos os tamanhos. Isso não é diferente com o vibrador para casal.

A principal diferença aqui é que, por possuir duas extremidades utilizáveis, elas podem ter o mesmo tamanho ou oferecer variações, com uma extremidade maior para a penetração e outra menor para estímulo do clitóris.

O tamanho da haste em si também faz diferença, principalmente se você pretende compartilhar o vibrador com seu parceiro durante a penetração, para que o encaixe fique perfeito, evitando incômodos durante o ato sexual.

Níveis de vibração

O vibrador para casal possui dois motores, cada um em uma das extremidades. Eles podem ser controlados de forma simultânea ou individual, dependendo do modelo.

E aqui, as opções são enormes, com alguns vibradores oferecendo mais de 30 velocidades e padrões diferentes de estimulação. Então, vale a pena conferir bem as especificações do produto para encontrar qual vai oferecer mais prazer e possibilidades para aproveitar ao máximo.

Controles

Uma ótima característica do vibrador para casal é que você tem acesso a todas suas opções através de um controle remoto sem fio. Isso não só dá mais liberdade para o casal durante o ato sexual, mas também ajuda a explorar novas fantasias.

Aqui existem dois fatores aos quais você deve ficar atento. O primeiro é a distância em que ele funciona e a segunda é o tipo de bateria que ele utiliza, já que os controles geralmente não são recarregáveis como o vibrador em si.

Em modelos mais sofisticados, o controle possui até mesmo display para que você possa visualizar mais facilmente em que velocidade ou padrão o vibrador está funcionando.

Imagem de vibrador de casal com destaque para o controle remoto

O controle remoto permite que você assuma o prazer do seu parceiro. (Fonte: Dmytro Sidelnikov/ 123RF.com)

Bateria

Por último, mas não menos importante, é bom ficar de olho na capacidade da bateria. A vantagem aqui é que a maioria dos modelos é recarregável via cabo USB.

O que você deve considerar aqui é a autonomia e o tempo de recarga. Geralmente é preciso de 3 a 6 horas carregando para obter uma autonomia de 1 a 2 horas.

É bom ficar atento a isso, já que não há nada pior do que o vibrador parar no meio da brincadeira, quebrando o clima.

(Fonte da imagem destacada: Dmytro Sidelnikov/ 123RF.com)

Por que você pode confiar em nós?

Jaqueline Aguiar Esteticista
Cuidar das outras pessoas é o que Jaqueline mais ama fazer. E ela faz isso de duas maneiras: em sua clínica, através de procedimentos estéticos, e pela internet, aconselhando mulheres e homens sobre os melhores produtos do ramo. Com o tempo que sobra, ela também gosta de compartilhar conhecimento sobre seu outro hobby: o apimentado universo dos sex shops.
Redatora e psicóloga, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.